Bernardo Trindade eleito presidente da AHP por unanimidade
A tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais decorre na próxima sexta-feira, 22 de abril, às 11h00, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Publituris Hotelaria
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Bernardo Trindade, administrador do Porto Bay Hotels & Resorts, S.A., foi eleito esta quarta-feira por unanimidade presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para o triénio 2022-2024, numa Assembleia Geral que decorreu no Four Seasons Ritz Lisbon Hotel.
Desta forma, passam a integrar a lista única, agora eleita para os Órgãos Sociais da AHP, os seguintes membros da Assembleia Geral e Mesa: Four Seasons Ritz Lisbon Hotel, como presidente, representado por Vitor Paranhos Pereira; Grupo Azoris, como vice-presidente; Hotel Miraparque e Grande Hotel de Luso, como secretários efetivos e o Hotel Príncipe Lisboa como secretário suplente.
Já o Conselho Fiscal integra os Hotéis Solverde como presidente, representados por Manuel Violas; Dom Gonçalo Hotel como vice-presidente; Casa das Penhas Douradas, Hoti Hotéis e Hotel Mundial como vogais efetivos e Grupo 3HB e MH Hotels como vogais suplentes.
O Conselho Geral passa a ser constituído pelos Altis Hotels como presidente, representados por Raul Martins. Os seus conselheiros incluem o Hotel Canadiano, representante da AHP nos Açores; Montebelo Hotel & SPA; Évora Hotel; Hotéis Heritage; Hotéis Alexandre de Almeida, representante da AHP na região de Lisboa; Hoti Hotéis, representante da AHP na região Norte; Hotéis Turim; Stay Hotels; Memmo Hotels; SANA Hotels; Savoy, representante da AHP na Madeira; NAU Hotels & Resorts; Hotel Quinta da Marinha; Dom José Beach Hotel, representante da AHP no Algarve; Hotel Roma; Hotel M’Ar de Ar Muralhas; H2otel Congress & Medical SPA; Herdade do Touril, representante da AHP no Alentejo; Hotel Vale do Rio e Bairro Alto Hotel.
Por fim, o Conselho Diretivo é constituído, para além do presidente da AHP agora eleito, por Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva, e cinco administradores hoteleiros, nomeadamente: Ana Isabel Rebelo, do Torre de Palma Wine Hotel; Alexandre Marto Pereira, do Fátima Hotels, representante da AHP na região Centro; Bernardo D’Eça Leal, do The Independente Colective; Frederico Costa, das Pousadas de Portugal e Gonçalo Rebelo de Almeida, do Grupo Vila Galé.
A tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais decorre na próxima sexta-feira, 22 de abril, às 11h00, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.