
Patricia Afonso
Highgate Portugal inaugura três unidades na Herdade dos Salgados sob as marcas Marriott e The Westin
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
“Há quanto tempo não abranda o ritmo?” Este é o mote da campanha #MoovSlow lançada pelo Hotel Moov Évora e que tem como objectivo convidar os visitantes a recarregarem baterias na serenidade do coração alentejano.
Além de promover a serenidade e pacatez do Alentejo, o Hotel Moov Évora pretende sensibilizar a população para a quantidade de horas passadas em contextos de stress, quer seja no trânsito, no escritório ou ao telemóvel, e para a necessidade de abrandar. A campanha, que terá cobertura nacional, tem assinatura da agência criativa We Are Innov.
De acordo com Mariana Ramos, diretora de marketing dos Hotéis Moov, “o Alentejo é visto, com algum humor, como uma região onde tudo anda devagar, sem preocupações. Foi precisamente essa mensagem que quisemos recuperar e partilhar com todos os visitantes. Aqui é possível deixar o stress, o ritmo frenético e recarregar baterias enquanto se descobre uma cidade rica em história, cultura e gastronomia.”
“A localização privilegiada do Hotel Moov Évora atribui-lhe o estatuto de ponto de partida ideal para descobrir a região. Nesta unidade, como em toda a marca Moov, conforto e simplicidade são combinados com o objectivo de proporcionar uma estadia memorável a preços convidativos. Uma tranquilidade que se respira no interior e no exterior, perfeita para estadias curtas a trabalho ou para viagens em família”, lê-se no comunicado emitido pela unidade.