M’AR De AR abre novo hotel em Lisboa
O grupo que conta com dois hotéis em Évora apostou na capital com uma nova unidade hoteleira, o M’AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel. Situado na Rua Pascoal de Melo, o hotel é composto por 45 quartos duplos e sete suites.

Publituris Hotelaria
Casa Lucia em Buenos Aires passa a integrar o portfólio da Meliá Hotels International
TUI: Lista dos 100 melhores hotéis de 2025 inclui três portugueses
Hotel TRIBE Porto Gaia abre portas em 2027
Pestana lidera ESG no setor do turismo
Meliá apura lucro de 162M€ em 2024
Eurostars Hotel Company chega à República Dominicana com gestão de resort em Samaná
Tivoli Mérida Residences marca estreia da Tivoli Hotels & Resorts no México
153 hotéis reconhecidos com o Selo de Turismo Sustentável do Dubai
2024 foi “ano muito positivo” para a PHC Hotels com aumento de 60% nas receitas totais
Legacy Ithos: Novo hotel do grupo Vila Baleira surge após investimento de 10M€
O grupo M’AR De AR chegou a Lisboa com uma nova unidade hoteleira, o M’AR De AR Auria – Authentic Lisbon Hotel, depois de já ter aberto um restaurante na capital, o Degust’AR Lisboa.
A inauguração desta nova unidade hoteleira faz parte do plano de expansão e rebranding do M’AR De AR, prometendo ser “um refúgio único no coração de Lisboa”, como o grupo refere em comunicado.
No M’AR De AR Auria, o grupo afirma aliar “o charme da herança histórica da cidade ao conforto contemporâneo, onde a tradição e o conforto moderno se cruzam”. Localizado na Rua Pascoal de Melo, o hotel conta com 45 quartos duplos de cinco tipologias, bem como com sete suites.
Inspirado na palavra “áureo”, o nome do hotel “reflete a sua ligação com a magnificência do passado da cidade”, de acordo com o grupo.
“A administração do grupo M’AR De AR pretende reforçar a sua posição no setor do turismo em Portugal através de um investimento estratégico na profissionalização, requalificação e expansão dos seus serviços e unidades. Com quase 30 anos de experiência, a empresa procura elevar a qualidade da hospitalidade, modernizar as suas infraestruturas e expandir a sua presença no mercado, alinhando-se às novas exigências do turismo sustentável e de excelência. Estas iniciativas visam não só consolidar a reputação do grupo, mas também contribuir para o crescimento do setor e a valorização da cultura e identidade locais”, afirma Rita Rocha Brito, Brand Manager do Grupo M’Ar de Ar.

Rita Rocha Brito, administradora e Brand Manager do Grupo M’Ar de Ar