Oriol Juvé de Yebra é o novo diretor-geral do Six Senses Douro Valley
O profissional assume o cargo anteriormente ocupado por André Buldini que, de acordo com a unidade hoteleira, assumirá novos desafios dentro da marca Six Senses.

Publituris Hotelaria
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
Jorge Rebelo de Almeida frisa potencial turístico do Brasil na inauguração do 12.º hotel Vila Galé no país
Paulo Galiado assume direção-geral do Évora Hotel
Locke de Santa Joana apresenta suite exclusiva após parceria com a Anthropologie
Conhecidos os nomeados dos “Portugal Travel Awards 2025” do Publituris
Hotel Avani Avenida Liberdade investe 3M€ na renovação de 80 quartos
Grupo Olivier está a recrutar em Portugal
United Hospitality Management passa a contar com Olivier Jacquet como Chief Operating Officer – Europe
A direção-geral do Six Senses Douro Valley passa a ser assumida por Oriol Juvé de Yebra, que desempenha o cargo anteriormente ocupado por André Buldini.
Natural de Espanha e com uma vasta experiência em hotelaria de luxo, Oriol Juvé de Yebra chega ao Douro diretamente de Ibiza, onde esteve nove meses como Resort Manager no Six Senses Ibiza. O currículo do profissional inclui experiências em unidades como La Reserva Club de Sotogrande, em Cadiz; Puente Romano Beach Resort, em Marbella, e Borgo Pignano Hotel, na Toscana.
Também em Portugal foi acumulando experiências no setor, tendo assumido a direção-geral do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, de 2012 a 2016. Integrou ainda as equipas de hotéis como o Sheraton Algarve at Pine Cliffs Resort e o Marriott Praia d’el Rey Golf & Beach Resort.
Neste novo cargo, Oriol Juvé de Yebra dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo anterior diretor-geral, André Buldini, “consolidando o estatuto de hotel de luxo de referência do Six Senses Douro Valley” e “implementando medidas inovadoras que permitam o crescimento desejado nas muitas valências que o hotel possui”, como referido em nota de imprensa.
“Abraço este desafio com total empenho e desejo de poder contribuir para a consolidação em Portugal de uma marca que é já tão reconhecida. Sempre com o objetivo de fazer mais e melhor, sei que tenho o privilégio de integrar um projeto de sucesso, com provas dadas nas várias vertentes em que se propõe ser relevante. O ano de 2025 será, sem dúvida, de cimentação e crescimento”, refere Oriol Juvé de Yebra em comunicado.