Groupe GM passa a distribuir amenities da Fragonard
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.
A linha Vrai pretende “captar o espírito vibrante da costa mediterrânica”. Já a linha Figuier Fleur “presta homenagem a Provença, berço da Fragonard”.
A linha hoteleira Vrai mistura aromas frescos e florais com a verbena em destaque. A estética da linha, marcada por tons neutros e um design minimalista, apresenta produtos de pequeno formato e um sabonete sólido gravado, juntamente com formatos grandes, nomeadamente o dispensador em alumínio Ecofill de 300 ml, recarregável e rastreável. Também as bolsas de recarga para este dispensador são recarregáveis e rastreáveis, estando disponíveis nas referências de gel de banho, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete para as mãos.
A gama Vrai fica completa com o dispensador Ghost de 400 ml, à base de cana-de-açúcar, cuja calha oculta cria a ilusão de que o produto está a levitar.
Já a linha Figuier Fleur combina os aromas de bergamota, néroli e folha de figo com aromas florais de magnólia e frésia. Disponível nos formatos pequeno e grande, a linha também inclui os formatos recarregáveis Ecofill de 400ml e Ecopump de 300ml, feitos de plásticos reciclados e com bombas de resina de origem biológica, derivada principalmente da cana-de-açúcar.
Em nota de imprensa, a empresa refere que ambas as linhas hoteleiras estão em conformidade com o programa Care about Earth do Groupe GM, uma iniciativa que “tem como objetivo reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, favorecendo a reutilização e reduzindo o plástico de utilização única”.
Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa de perfumes como a Fragonard, para apresentar aos nossos clientes amenities eco responsáveis, enquanto cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM”, afirma o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, em nota de imprensa.
Ao longo da sua história de nove décadas, a Fragonard cresceu de uma única fábrica para uma marca global, composta por três fábricas, seis museus e 24 boutiques, agora liderada pelas bisnetas do fundador, Eugène Fuchs: Anne, Agnès e Françoise Costa.