Groupe GM passa a distribuir amenities da Fragonard
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.

Publituris Hotelaria
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.
A linha Vrai pretende “captar o espírito vibrante da costa mediterrânica”. Já a linha Figuier Fleur “presta homenagem a Provença, berço da Fragonard”.
A linha hoteleira Vrai mistura aromas frescos e florais com a verbena em destaque. A estética da linha, marcada por tons neutros e um design minimalista, apresenta produtos de pequeno formato e um sabonete sólido gravado, juntamente com formatos grandes, nomeadamente o dispensador em alumínio Ecofill de 300 ml, recarregável e rastreável. Também as bolsas de recarga para este dispensador são recarregáveis e rastreáveis, estando disponíveis nas referências de gel de banho, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete para as mãos.
A gama Vrai fica completa com o dispensador Ghost de 400 ml, à base de cana-de-açúcar, cuja calha oculta cria a ilusão de que o produto está a levitar.
Já a linha Figuier Fleur combina os aromas de bergamota, néroli e folha de figo com aromas florais de magnólia e frésia. Disponível nos formatos pequeno e grande, a linha também inclui os formatos recarregáveis Ecofill de 400ml e Ecopump de 300ml, feitos de plásticos reciclados e com bombas de resina de origem biológica, derivada principalmente da cana-de-açúcar.
Em nota de imprensa, a empresa refere que ambas as linhas hoteleiras estão em conformidade com o programa Care about Earth do Groupe GM, uma iniciativa que “tem como objetivo reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, favorecendo a reutilização e reduzindo o plástico de utilização única”.
Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa de perfumes como a Fragonard, para apresentar aos nossos clientes amenities eco responsáveis, enquanto cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM”, afirma o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, em nota de imprensa.
Ao longo da sua história de nove décadas, a Fragonard cresceu de uma única fábrica para uma marca global, composta por três fábricas, seis museus e 24 boutiques, agora liderada pelas bisnetas do fundador, Eugène Fuchs: Anne, Agnès e Françoise Costa.