Edição digital
Emprego

Primeiro Cocktail & Business da Bolsa de Empregabilidade arranca a 9 de novembro

A Bolsa de Empregabilidade estreia o seu primero evento Cocktail & Business na próxima quinta-feira, 9 de novembro, para “promover o networking de recrutadores de turismo num ambiente descontraído”, como indica em nota de imprensa. Este mês, vai ainda marcar presença em mais dois eventos, no Web Summit e no Meet Up Porto.

Publituris Hotelaria
Emprego

Primeiro Cocktail & Business da Bolsa de Empregabilidade arranca a 9 de novembro

A Bolsa de Empregabilidade estreia o seu primero evento Cocktail & Business na próxima quinta-feira, 9 de novembro, para “promover o networking de recrutadores de turismo num ambiente descontraído”, como indica em nota de imprensa. Este mês, vai ainda marcar presença em mais dois eventos, no Web Summit e no Meet Up Porto.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Fornecedores
As tendências da Vista Alegre na Ambiente 2025
Fornecedores
As tendências da ICEL na Ambiente 2025
ADHP dinamiza workshop dedicado à cibersegurança em hotelaria
Emprego
Highgate Portugal abre 400 vagas de emprego para quatro hotéis no Algarve
Hotelaria
The Lodge Hotel integra portfólio da Marriott e passa a designar-se Forte de Gaia
Indicadores
Alojamento turístico gera 6,7 mil milhões de euros de proveitos totais em 2024
Sugestões
Parque Terra Nostra dedica iniciativas e visitas guiadas ao “Florescer das Camélias”
Figuras
David Pacheco assume direção-geral do FeelViana Sport Hotel
Formação
Sommet Education aposta em formação à medida das empresas
Hotelaria
Castelo de Barbacena em Elvas vai ser transformado em hotel

A Bolsa de Empregabilidade estreia o seu primeiro evento Cocktail & Business na próxima quinta-feira, 9 de novembro, para “promover o networking de recrutadores de turismo num ambiente descontraído”, como indica em nota de imprensa. Este mês, vai ainda marcar presença em mais dois eventos, no Web Summit e no Meet Up Porto.

No Cocktail & Business, a Bolsa de Empregabilidade pretende promover “uma nova versão dos eventos de networking“, naquilo que garante ser um “ambiente propício à troca de ideias e construção de relacionamentos profissionais benéficos”.  O evento terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa a 9 de novembro, entre as 16h00 e as 18h30 e destina-se aos profissionais e empreendedores do turismo.

PUB

Neste primeiro evento o tema será focado na “Formação e Desenvolvimento”, com um painel composto pelos profissionais Nuno Abranja, Tourism Professor of ISCE, Ana Moreira, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e Susana Miranda, Founder & Owner | Executive Career Manager of SM Group, moderados por Ana Gabriela Pereira, Brand Communication no Turismo de Portugal.

PUB

As inscrições para o Cocktail & Business são gratuitas e já estão disponíveis no website da Bolsa de Empregabilidade, sendo que os interessados devem reservar o seu lugar através de um formulário.

Bolsa de Empregabilidade apresenta-se em feiras até ao final do ano

Ainda neste mês de novembro, a Bolsa de Empregabilidade marca também presença no próximo Web Summit como Alpha Startup, para apresentar a sua recente plataforma digital de empregabilidade. A organização deste evento atribuiu o selo de Empresa Impact à Bolsa de Empregabilidade, concedido “a empresas que cumprem um ou mais dos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos pelas Nações Unidas”.

“A nossa aposta no mundo digital tem como objetivo aproximar as empresas aos candidatos, não apenas nas feiras físicas, mas também 365 dias por ano”, refere André Soares, Project Manager da Bolsa de Empregabilidade, em nota de imprensa.

O terceiro evento de networking organizado pela Bolsa de Empregabilidade para o último trimestre de 2023 acontece a 23 de novembro, com a participação no Meet Up Porto. Neste evento, o principal tema a ser abordado entre os recrutadores de turismo será “Contratação Tech: como atrair talento?” e as inscrições deverão ser feitas no mesmo link do Cocktail & Business.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

Highgate Portugal abre 400 vagas de emprego para quatro hotéis no Algarve

A multinacional apresenta as vagas de emprego disponíveis em dois eventos distintos, a 21 e a 24 de fevereiro, ambos a decorrer no Clubhouse dos Salgados Golf Club, em Albufeira.

A Highgate Portugal está à procura de trabalhadores para 400 vagas de emprego para quatro novos hotéis que vão abrir no Algarve no segundo trimestre deste ano.

As unidades hoteleiras em causa são o Westin Salgados Beach Resort, o Algarve Marriot Salgados Golf Resort & Conference Center, o Marriot Residences Salgados Resort e o Kimpton Atlântico Algarve.

As vagas abrangem várias especialidades, desde a área de alojamento à alimentação e bebidas, que serão promovidas em dois eventos de contratação, o “Higher Talent”, no Clubhouse dos Salgados Golf Club.

A 21 de fevereiro, das 15h00 às 19h00, o evento destaca “todos os detalhes sobre as vagas destinadas ao hotel Kimpton Atlântico Algarve”, que  abrirá em breve em Albufeira.

Já a 24 de fevereiro, das 10h00 às 14h00, são dadas a conhecer as ofertas de emprego para as unidades Marriott.

Em ambos os eventos os candidatos terão a oportunidade de conhecer a multinacional Highgate, “a sua visão, missão e os seus valores”, como indicado em nota de imprensa. Num ambiente descontraído, será promovido o contacto direto entre os futuros colaboradores e os líderes das equipas, sendo que a equipa de Recursos Humanos da Highgate Portugal também estará presente para “oferecer dicas e orientação sobre como alcançar o sucesso profissional”.

Caso não possam comparecer nos dois eventos, os candidatos podem realizar a sua inscrição para as vagas de emprego disponíveis através do website da Highgate Portugal ou do contacto recruitment@highgateportugal.pt.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

W Algarve dinamiza “Casting Call” com várias vagas de emprego no hotel

O hotel pretende encontrar colaboradores “que se identifiquem com a marca W”, tendo disponíveis vagas nas áreas de Front Office, Housekeeping, Beverage & Food (B&F), Culinary, Sales, Marketing e recursos humanos.

O W Algarve volta a promover um evento para a captação de talentos, que este ano terá lugar no hotel a 11 de fevereiro, através de um “Casting Call”.

Neste “casting” estão disponíveis vagas para as áreas de Front Office, Housekeeping, Beverage & Food (B&F), Culinary, Sales, Marketing e recursos humanos. No evento, os responsáveis de recursos humanos do hotel vão dar ainda a conhecer as instalações do W Algarve e a identidade da marca aos futuros colaboradores.

Com esta iniciativa, o hotel pretende encontrar perfis de trabalhadores “que se identifiquem com a cultura da marca W”, como refere em nota de imprensa. Como afirma “é fundamental que os futuros talentos entendam o equilíbrio entre exigência e informalidade, que define o atendimento em qualquer um dos W Hotels em todo o mundo”.

As entrevistas decorrem entre as 11h00 e as 19h00 da próxima terça-feira, 11 de fevereiro.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem enviar um email para hr.walgarve@whotels.com ou inscrever-se através do website da marca.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

Tivoli Talent Tour percorre Portugal de norte a sul à procura de 500 profissionais

A Tivoli Hotels & Resorts vai apostar na 5ª edição da sua ação de recrutamento de novos talentos, o Tivoli Talent Tour, que este ano decorre entre 3 e 16 de fevereiro.

Nesta ação, a marca hoteleira da Minor com nove unidades hoteleiras em Portugal apresenta diferentes oportunidades com planos de carreira e de estágio.

Para esta edição, a Tivoli Hotels & Resorts prevê contratar 500 profissionais. Destes, 350 serão colocados na região do Algarve para funções permanentes, full-time, part-time ou empregos de verão. As áreas em causa são as de alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations), alimentação e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa), manutenção, vendas e spa.

Esta ação de recrutamento toma forma no Tuk-Tuk do Tivoli Talent Tour, que vai percorrer vários pontos do país à procura de futuros colaboradores. Uma equipa de recursos humanos fará uma primeira avaliação das candidaturas, sendo que os pontos de encontro para esta iniciativa são Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Guarda, Lamego, Pontinha, Portimão, Salvaterra de Magos, Santo Tirso e Vilamoura.

“O Tivoli Talent Tour é uma iniciativa de recrutamento com um balanço muito positivo das edições anteriores e prevemos que este ano também seja um sucesso. Realiza-se com a parceria de várias entidades, desde as escolas de hotelaria e turismo aos centros de emprego das várias regiões do país e na qual pretendemos recrutar profissionais com talento e paixão pela hotelaria e que queiram fazer parte de um grupo internacional que lhes oferece a possibilidade de progressão na carreira”, afirma Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels, em nota de imprensa.

Na lista abaixo é possível confirmar todas as datas e localizações da ação de recrutamento.

  • 3 de fevereiro: Escola Profissional de Salvaterra de Magos (das 10h00 às 12h00);
  • 3 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional de Cascais (das 14h às 17h);
  • 3 de fevereiro: Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar Pontinha (das 15h00 às 17h00);
  • 4 de fevereiro: Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste ǀ Pólo das Caldas da Rainha (das 10h00 às 12h00);
  • 4 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional das Caldas da Rainha (das 10h00 às 12h00);
  • 4 de fevereiro: Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (das 15h00 às 18h00);
  • 4 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional de Coimbra (das 10h00 às 12h00);
  • 5 de fevereiro: Instituto Nun’alvres Santo Tirso (das 10h00 às 12h00);
  • 5 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional de Lamego (das 15h00 às 17h00);
  • 6 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional da Guarda (das 9h30 às 12h00);
  • 6 de fevereiro: Escola Professional Agostinho Roseta Castelo Branco (das 15h00 às 17h00);
  • 7 de fevereiro: Bolsa de Empregabilidade, Centro de Congressos do Algarve, Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort (das 10h00 às 17h30);
  • 11 e 12 de fevereiro: IEFP | Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento, Portimão (das 10h00 às 16h00);
  • 13 de fevereiro: Bolsa de Empregabilidade, Arena D’Évora (das 10h00 às 17h30);
  • 15 e 16 de fevereiro: Centro Comercial AQUA Portimão (das 10h00 às 20h00).

Durante estes dias, os candidatos podem ainda tornar-se embaixadores do Tivoli Talent Tour e ganhar uma noite num dos hotéis Tivoli do Algarve. Para se habilitarem, são convidados a mostrar a sua criatividade dizendo qual a sua profissão de sonho e escolhendo os acessórios que melhor os caracterizam para tirar uma fotografia junto ao ‘Tuk Tuk’ do Tivoli Talent Tour. Depois, basta partilhar a fotografia no perfil do Instagram com o #TivoliTalentTour e mencionar a página @talentatminoreuam.

Toda a informação está disponível no website tivolitalenttour.com e as candidaturas também poderão ser enviadas através do email recrutamento.mhpt@nh-hotels.com.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

Pine Cliffs disponibiliza mais de 250 vagas de emprego

O Open Day de recrutamento do Pine Cliffs Resort decorre a 10 de fevereiro, disponibilizando vagas para as áreas de receção, concierge, serviço de mesa e bar, cozinha, housekeeping, entre outras.

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, promove um Open Day para preencher mais de 250 vagas de emprego na unidade hoteleira.

A ação de recrutamento decorre a 10 de fevereiro no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, entre as 10h00 e as 17h00. Em causa estão vagas para as áreas de receção, concierge, guest relations, bagageiros, serviço de mesa e bar, cozinha, housekeeping, monitores de praia, pisicina e kids village, além de manutenção.

A “motivação e paixão pelo setor”, a par de um perfil dinâmico, são alguns dos requisitos procurados pelo hotel nos futuros trabalhadores.

“O sucesso do Pine Cliffs Resort está diretamente relacionado com a equipa que, diariamente, trabalha para exceder as expectativas dos nossos clientes. Procuramos, por isso, perfis dinâmicos, motivados e apaixonados por este setor, com a certeza que no Pine Cliffs Resort irão encontrar uma cultura orientada para o colaborador e para o seu crescimento profissional”, refere Nicole Guerreiro, diretora de recursos humanos do resort, em comunicado.

Apesar de a pré-inscrição não ser obrigatória, o resort incentiva os candidatos a inscreverem-se através de um formulário disponível no website do Pine Cliffs Resort, selecionando a vaga a que se candidatam e enviando o seu CV.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Six Senses Douro Valley | Créditos: DR

Emprego

Six Senses Douro Valley dinamiza Open Day

No evento, que inclui uma visita a alguns espaços do hotel, estarão disponíveis vagas para as áreas de restaurante, cozinha, housekeeping, receção, spa, reservas, manutenção e atividades.

O Six Senses Douro Valley, localizado na Quinta Vale de Abraão, em Samodães, vai dinamizar um Open Day nas instalações do hotel a 29 de janeiro.

Em causa estão vagas para as áreas de restaurante, cozinha, housekeeping, receção, spa, reservas, manutenção e atividades.

O Open Day, que decorre das 9h30 às 13h00, inclui uma visita às áreas do hotel, nomeadamente à Wine Library, ao spa, ao Earth Lab – onde decorrem grande parte das atividades de sustentabilidade da unidade – e aos restaurantes do hotel.

As vagas para o Open Day do Six Senses Douro Valley são limitadas, pelo que os interessados devem fazer a sua inscrição através de um formulário.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

Emprego

Feira de Emprego do Turismo regressa em fevereiro

Organizada pela Bolsa de Empregabilidade, ao longo dos próximos meses de fevereiro e março a iniciativa percorre Vilamoura, Évora, Coimbra, Lisboa e Porto.

A Feira de Emprego do Turismo, organizada pela Bolsa de Empregabilidade, volta a percorrer Portugal Continental. Este ano, mais de 125 empresas do setor apresentarão milhares de propostas, que pretendem preencher vagas para um setor que representa quase 20% do PIB nacional, com mais de 1 milhão de empregos diretos e indiretos.

A feira tem início no dia 7 de fevereiro, em Vilamoura, mais concretamente, no Centro de Congressos do Algarve. O evento contará com os nomes, desde já confirmados, de Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, André Gomes, presidente do Turismo do Algarve, Vítor Aleixo, presidente da Câmara Municipal de Loulé, e João Silva Santos, CEO da merytu, entre outros convidados.

De seguida, a iniciativa ruma até ao Alentejo para no dia 13 de fevereiro, na Arena D’Évora, apresentar as melhores ofertas de emprego para Hotelaria, Restauração, Cozinha/Pastelaria, Operadores Turísticos, Cruzeiros, Agências de Viagem, Animação Turística, Housekeeping e Recursos Humanos, considerando a organização estas áreas transversais às necessidades de colaboradores especializados, de norte a sul e ilhas.

Ainda em fevereiro, mais concretamente, a 25, o Convento São Francisco, em Coimbra, recebe a Feira de Emprego do Turismo, fechando, assim, o ciclo de eventos agendados para este mês.

Em março, será o momento de o evento ir até às cidades mais densamente povoadas. Em Lisboa no dia 14 (iniciativa que irá decorrer na Sala Tejo do MEO Arena), enquanto o Porto encerra o périplo de visitas, no dia 26 de março, no icónico Palácio da Bolsa.

Entre as empresas inscritas, de multinacionais a negócios regionais, a organização destaca a presença da Emirates, Highgate, Burger King, Vila Galé, Zoomarine, Minor ou Mystic Invest Holding, embora, “num mercado tão dinâmico, não poderiam faltar largas dezenas de PME, que se propõe a dar ainda maior dimensão e relevância ao setor”.

Na edição de 2025, a Bolsa de Empregabilidade volta a promover duas ações que no ano transato tiveram grande adesão junto dos participantes: as “Mentor Hours”, sessões de mentoria com pequenos grupos, as quais se realizam no palco principal, e que terão como objetivo oferecer orientação personalizada a candidatos que procuram progredir nas suas carreiras no setor do turismo.

Além disso, decorrem, igualmente, as “Speed Interviews”, que visam criar um momento com empresas participantes e os candidatos qualificados, pré-selecionados pela equipa da Feira de Emprego do Turismo, nas quais, todos os participantes podem ter conversas de 3 a 5 minutos com as entidades presentes.

Em todos os eventos, no período da manhã será dada especial atenção aos alunos do ensino secundário, profissional e universitário (entre as 10h00 e as 13h00), enquanto o período da tarde (das 14h00 às 17h30) será dedicado ao público em geral.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day

O evento de recrutamento da Quinta do Lago disponibiliza oportunidades de emprego em cerca de sete áreas distintas.

A Quinta do Lago vai abrir portas para um Open Day a 24 de janeiro, no restaurante Bovino Steakhouse, onde apresentará 180 vagas de emprego.

O evento, que decorre entre as 10h30 e as 16h00, dará a oportunidade aos visitantes de conhecer as diversas áreas de atuação da Quinta do Lago, com demonstrações práticas em áreas como bar, café/barista, golfe e fitness.

Neste Open Day a Quinta do Lago disponibiliza vagas de emprego em áreas como serviço de mesa e bar;
cozinha e equipa culinária; atendimento ao cliente; serviço de limpeza, lavandaria e serviço de quarto; segurança privada; estágios curriculares e profissionais; equipas de front of the house e gestão hoteleira e administração.

“Este Open Day é mais do que um evento de recrutamento; é uma oportunidade de nos conectarmos com talentos que compartilham a nossa paixão pela excelência. Investimos em formação contínua e no desenvolvimento de carreira, assegurando que cada colaborador prospera num ambiente de trabalho único e em constante evolução”, refere a diretora de recursos humanos do grupo Quinta do Lago, Ana Cardeira, em nota de imprensa.

Apesar de o evento ser gratuito, o pré-registo é obrigatório e pode ser feito através do website oficial do resort.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Octant Évora | Créditos: DR

Emprego

DHM tem 600 vagas para preencher em 2025

A Discovery Hotel Management começa 2025 com 600 postos por preencher nas áreas de restauração, SPA, receção, entre outras.

A Discovery Hotel Management (DHM), grupo hoteleiro com 17 hotéis e cinco campos de golfe em todo o país, incluindo São Miguel nos Açores, anuncia a abertura de aproximadamente 600 de vagas em 2025.

As oportunidades abrangem um vasto leque de funções, desde housekeeping, a receção, serviço de mesa, bar, cozinha, SPA e manutenção, entre outras.

Para além de um pacote salarial competitivo, a empresa oferece benefícios exclusivos, como a oferta de um dia extra de férias no dia de aniversário e um voucher para uma estadia numa das suas unidades hoteleiras, formação contínua, seguro de saúde, subsídio de alimentação e alojamento na maioria dos casos.

Os benefícios oferecidos pela DHM contribuem, segundo o grupo, “para um ambiente de trabalho positivo e motivador, onde 9 em cada 10 colaboradores se sentem felizes (inquérito realizado aos 1.122 colaboradores do universo DHM)”.

Com o mote “Preparado para uma grande estadia?”, a campanha de recrutamento agora lançada, pretende mostrar a realidade dos colaboradores do grupo, de diferentes funções, a celebrarem os seus aniversários com experiências proporcionadas pelo grupo hoteleiro, desde um dia no SPA, a jogar golfe, ou a aproveitar o pequeno-almoço no quarto de uma das unidades hoteleiras.

“Na DHM, acreditamos que o sucesso do nosso negócio assenta nas pessoas que fazem parte da nossa equipa. Esta campanha de recrutamento reflete o nosso compromisso em atrair e reter os melhores talentos, oferecendo-lhes não só oportunidades de crescimento profissional, mas também um ambiente de trabalho onde se sintam valorizados e felizes”, afirma Mara Leitão, diretora de Recursos Humanos da DHM.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site da DHM em https://www.dhmportugal.com/ e candidatar-se através da plataforma de recrutamento em Discovery Hotel Management Jobs.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

Emprego

Bolsa de Empregabilidade revela datas da Feira de Emprego do Turismo para 2025

A Feira de Emprego do Turismo, uma iniciativa da Bolsa de Empregabilidade, regressa em 2025 com cinco feiras de emprego de norte a sul do país.

A Bolsa de Empregabilidade volta a dinamizar a Feira de Emprego do Turismo em 2025, com um calendário de eventos que percorre várias regiões de Portugal continental.

A primeira feira de emprego do turismo decorre no Centro de Congressos do Algarve a 7 de fevereiro, seguindo depois para o Alentejo na Arena d’Évora, a 13 de fevereiro.

Já a 25 de fevereiro o evento segue para Coimbra, no Convento de São Francisco, terminando no Porto a 26 de março, no Palácio da Bolsa.

Para a edição de 2025 da Feira de Emprego do Turismo já estão confirmadas 125 empresas, nas quais estão incluídas a Emirates, Viking Cruises, Lufthansa, Highgate, BurgerKing, Vila Galé, Zoomarine, Uniworld Cruises, Pestana, Minor e Mystic Invest Holding.

Estarão também presentes várias pequenas e médias empresas (PME) do setor.

“A Feira de Emprego do Turismo oferece um ambiente dinâmico para recrutamento em tempo real, ao conectar as empresas diretamente a talentos qualificados. Além de promover o emprego, as empresas participantes têm a oportunidade de fortalecer as suas marcas como empregadoras de referência”, refere a organização em nota de imprensa.

As organizações que pretendam participar podem inscrever-se até 31 de dezembro deste ano através do website oficial da Feira de Emprego do Turismo.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Emprego

Inscrições para a Feira de Emprego do Turismo 2025 já estão abertas

A iniciativa da Bolsa de Empregabilidade decorre em cinco regiões, cujas datas e localizações já são conhecidas. As inscrições para as diferentes feiras estão disponíveis através do website da Bolsa de Empregabilidade quer para estudantes, quer para o público geral.

A Bolsa de Empregabilidade já abriu as inscrições para visitantes da Feira de Emprego do Turismo de 2025, que decorrerá em cinco datas e regiões, nomeadamente no Algarve, Alentejo, Centro, Lisboa e Porto.

À semelhança das edições anteriores, as cinco feiras de emprego vão contar com empresas de diversas áreas dentro do turismo, desde hotelaria, restauração, agências de viagens e cruzeiros, com o intuito de ligar empresas a potenciais colaboradores, “promovendo o networking entre profissionais”, como indicado em comunicado.

A primeira Feira de Emprego do Turismo da Bolsa de Empregabilidade em 2025 decorre a 7 de fevereiro em Vilamoura, no Centro de Congressos do Algarve, seguindo depois para o Alentejo a 13 de fevereiro, no Arena D’Évora.

Já no final do mês, a 25 de fevereiro, a feira segue para Coimbra, no Convento de São Francisco.

Em Lisboa, a Feira de Emprego do Turismo decorre a 14 de março no MEO Arena, na Sala Tejo, terminando no Porto a 26 de março, no Palácio da Bolsa.

Cada público terá um horário destinado para a sua participação nas feiras, sendo que a parte da manhã, entre as 10h00 e as 13h00, será reservada a escolas e estudantes, e a parte da tarde, entre as 14h00 e as 17h30, para o público geral.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no website da Bolsa de Empregabilidade.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.