Interface lança nova coleção para hotelaria
A Interface, marca de pavimentos modulares representada em Portugal pela Intergrau, lançou uma nova coleção para o segmento hoteleiro, a “Past-Foward”.

Publituris Hotelaria
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
A Interface, marca de pavimentos modulares representada em Portugal pela Intergrau, lançou uma nova coleção para o segmento hoteleiro, a “Past-Foward”.
A novidade celebra os 50 anos da marca, trazendo mosaicos de alcatifa que juntam os designs “icónicos”
da marca, retirados dos arquivos, com pormenores atuais.
“Cada design combina detalhes do passado com um pensamento de design moderno para criar uma coleção que parece tão nostálgica, mas que, ao mesmo tempo, oferece o desempenho de um mosaico de alcatifa modular”, refere a marca no seu website.
Na véspera deste lançamento, a Interface celebrou o seu 50.º aniversário no rooftop do Hotel Mamma Shelter, em Lisboa, num evento onde reuniu 50 profissionais das áreas da arquitetura e design de interiores. Para a receção deste evento marcaram presença Víctor Garcia de Toro, diretor regional da Península Ibérica da Interface, e Carmen Lima, investigadora, autora e especialista na área da sustentabilidade ambiental.
Em nota de imprensa, a Interface refere ser “uma empresa neutra em carbono de acordo com a norma PAS 2060, tendo sido já agraciada com o Prémio de Ação Climática Global das Nações Unidas, em 2020, em reconhecimento dos 30 anos de trabalho em prol do desenvolvimento sustentável”.