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Paraty Tech lança seguro de assistência em viagem para hotéis em parceria com FlexMyRoom

O novo produto lançado pela Paraty Tech e FlexMyRoom permite aos hotéis oferecer aos seus clientes um seguro de assistência em viagem como serviço adicional.

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A colaboração entre a FlexMyRoom e a Paraty Tech dá um novo passo com o lançamento de um novo produto que permitirá aos hotéis incluir seguros de assistência em viagem como um serviço adicional no processo de reserva online.

De acordo com a Paraty Tech, “a pandemia e a insegurança dos viajantes como consequência da erupção do Coronavírus, revelou a necessidade de contratar um seguro de viagem que garantisse o reembolso da sua reserva, em caso de serem obrigados a cancelar a sua viagem, e/ou a cobertura dos gastos hospitalares em caso de contrair o vírus e precisar de tratamento médico”.

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Mesmo após o fim desta realidade, este tipo de produto continua com muita procura, quer pelos clientes quer pelos hotéis.

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Com o seguro só estar disponível numa tarifa específica, obrigando o utilizador a selecioná-la caso quisesse desfrutar das vantagens associadas à contratação deste produto, limitando, desta forma, as suas opções e preferências, além deste formato também impedir o hotel de comercializar o seu inventário sem restrições, meses de trabalho em que ambas as empresas ouviram pedidos, recebendo feedback, realizando testes e várias melhorias, a ParatyTech e FlexMyRoom lançam este novo produto opcional de assistência em viagem que se junta aos restantes serviços de ambas as empresas.

Assim, a partir de agora, os hotéis já conseguem oferecer aos seus clientes, através do website oficial, um seguro de assistência em viagem como serviço adicional, no segundo passo do processo de reservas, independentemente da tarifa selecionada pelo utilizador, melhorando assim a retenção e fidelização, igualando as ofertas da maioria das OTA.

“É importante reiterar que as disparidades não são só nos preços, e com esta novidade, esta forma particular de disparidade termina, dando lugar a uma disparidade positiva com todos os outros canais que não dispõem desta alternativa”, lê-se no comunicado que anuncia esta parceria e novo produto.

“Ao longo do último ano, a contratação de seguros de viagem cresceu consideravelmente. Algo que não ficou indiferente às seguradoras, e que também se reflete nos principais canais de distribuição hoteleira, que já atuaram”, explica Miguel Signes, CEO da FlexMyRoom.

“A cada dia, o setor avança com a hiper-segmentação e a personalização da experiência do cliente. Por esta razão, a maioria dos OTA já permite aos utilizadores contratar um seguro de viagem na sua plataforma durante o processo de reserva. Como tal, com a FlexMyRoom e em colaboração com os nossos parceiros e hotéis, desenvolvemos este novo produto para que o viajante consiga encontrar a opção mais adequada, competitiva e personalizável, no próprio website do hotel”.

“Ao apresentar seguros de viagem, o hotel proporciona proteção aos seus hóspedes e demonstra que se preocupa com o seu bem-estar e segurança durante a sua viagem e estadia”, refere a empresa.

Por outras palavras, constitui uma vantagem competitiva, em forma de tranquilidade, que permitirá aos viajantes desfrutar da sua estadia sem preocupações desnecessárias.

Este novo produto adiciona-se aos restantes serviços e permitirá ao cliente contratar um seguro de assistência em viagem e personalizar as suas férias diretamente no processo de reserva sem ter de sair do website do hotel.

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Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira

A satisfação dos hóspedes foi o elemento central para esta parceria entre o grupo Pestana e a Adyen, com simplificação de processos de check-in e check-out a ser uma prioridade.

O Pestana Hotel Group (PHG) estabeleceu uma parceria global com a Adyen, permitindo ao maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa reunir todos os dados de pagamentos de diferentes canais, online e presencial, numa única plataforma, oferecendo uma visão holística sobre os comportamentos e preferências dos seus hóspedes.

Através da implementação da tecnologia da Adyen, o Pestana Hotel Group tornará os procedimentos de check-in e check-out mais ágeis e práticos para os seus clientes, proporcionando uma experiência centrada na comodidade e satisfação.

Pedro Fino, Chief Financial Officer (CFO) do PHG, refere que, “com este projeto, o Pestana Hotel Group pretende acrescentar valor ao serviço prestado aos seus clientes”, indicando o responsável que o grupo passará a disponibilizar “diferentes opções de pagamento de forma consistente na sua rede de hotéis, utilizando tecnologia de ponta, segura, que facilita a interação do cliente”; enquanto no ‘backoffice’ “se potencia a digitalização dos processos associados”.

A parceria entre o Pestana Hotel Group e a Adyen trará ganhos não apenas para os clientes, mas também para as equipas, uma vez que a plataforma da Adyen vem otimizar as operações ao integrar processos de pagamento de forma simples e segura, possibilitando um atendimento mais rápido e eficiente. Ao combinar eficiência operacional com a tecnologia da Adyen, o Pestana Hotel Group tem como objetivo elevar os níveis de serviço a novos patamares.

Juan Jose Llorente, Country Manager da Adyen para Espanha & Portugal, adianta que, “desde a primeira reunião, a equipa do Pestana Hotel Group apresentou claramente os seus principais objetivos. Primeiramente, como construir e otimizar uma visão centralizada das operações tanto a nível nacional como internacional? E, em segundo lugar, como acompanhar a jornada do cliente nas diferentes unidades do grupo?”, revelando o responsável que a plataforma de tecnologia financeira forneceu “uma resposta clara e uma solução para responder a estas questões”.

A parceria entre o PHG e a Adyen traz também benefícios para as equipas da receção, pois a plataforma, ao simplificar o processo de pagamento, permite ainda poupar tempo em tarefas manuais, possibilitando que ofereçam um serviço mais rápido e eficiente e uma experiência que supere as expectativas dos clientes.

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Seminário da ADHP destaca importância da formação em cibersegurança na hotelaria

A importância da formação em cibersegurança, testar sistemas e da criação de planos de emergência em caso de ataque cibernético foram alguns dos pontos debatidos no seminário da ADHP no primeiro dia da Decorhotel 2024.

Carla Nunes

Esta quinta-feira, 24 de outubro, a Associação dos Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) esteve presente na Decorhotel para debater a importância da cibersegurança no futuro da hotelaria, num seminário que contou com a participação de Ana Sofia Castelo, General Manager da e-GDS – Global Distribution Solutions, e de Nuno Azevedo, Head of E-Commerce da Reduniq powered by Unicre, moderados por António Melo, vice-presidente da ADHP para a área da formação.

Num primeiro momento, Ana Castelo referiu que as pessoas, ou seja, o fator humano, são a principal vulnerabilidade dos hotéis quando se trata de cibersegurança, uma vez que esta vai depender da postura dos colaboradores e da sua ação perante os sistemas. Nesse sentido, explicou que “uma das coisas que falta às organizações é orientação para a questão dos riscos, e orientação para a prevenção e monitorização”.

“O que vemos acontecer aos clientes [é que] socorrem-se da tecnologia para lhes dar segurança, mas não dão conta das milhentas portas que estão abertas para as suas unidades”, refere Ana Castelo, assegurando que investir em tecnologia garante um investimento em dois níveis: impedir custos futuros e transmitir segurança aos hóspedes, através de boas práticas e certificações.

Neste contexto, Nuno Azevedo é da opinião de que “se temos um plano de evacuação em caso de incêndio [nos hotéis], um plano de evacuação para um ciberataque devia ser obrigatório”. Como afirma, “é reputacional e é importante dar essa segurança a quem fica hospedado”.

Sobre este plano, Nuno Azevedo refere que este deve tocar “três ou quatro vertentes”: saber onde temos guardados os nossos dados, que dados guardamos, e incluir as pessoas nessa mitigação, definindo o líder dentro da organização para aplicar o plano. Como Ana Castelo aponta, “a hotelaria é muito procedimental, tem um conjunto muito grande de procedimentos e planos, e este deve ser entendido como mais um plano a acrescentar aos que já existem”.

Implementar a base de cibersegurança num hotel

Quando questionada sobre as três bases essenciais para uma organização estar minimamente protegida, Ana Castelo frisa o papel da formação dos trabalhadores, garantindo que “a hotelaria será mais segura se investir na formação das pessoas”. Como explica, “as pessoas têm de estar conscientes da porta que podem abrir e quando a podem abrir”.

Aporta ainda para a necessidade de as organizações se rodearem “da melhor tecnologia possível” e da necessidade de “não ter sapatos de chumbo: há que monitorizar e melhorar sempre”.

Para os hotéis que já aplicam medidas de cibersegurança, o conselho de Ana Castelo passa por “testar, monitorizar, fazer muita formação e experimentar muito”. Como refere, e na sua opinião, “estamos numa altura de muita experimentação da inteligência artificial e não estamos na fase de usar”.

Já por outro lado, Nuno Azevedo refere que na Reduniq utilizam soluções de mitigação de fraude baseadas em inteligência artificial, que preveem o risco de transações.

Numa nota final, Ana Castelo incentiva os hoteleiros a “abraçar a mudança, porque ela já cá está”.
Afirma que existe caminho a percorrer em Portugal nesta matéria, já que “temos uma percentagem muito grande da hotelaria que ainda não tem sistemas de reservas certificados, que faz operação ao telefone e aponta num papel”. Indica que existem também muitos hotéis que “que não têm nos seus sistemas de reservas integração com provedores de pagamento para que os dados de cartão de crédito não sejam visíveis”. No entanto, afirma que “este percurso tem estado a acelerar porque são os hóspedes que pedem”.

Já Nuno Azevedo deixa a sugestão de fazer “simulações internas” nas organizações, através de envio de emails ou mensagens, para testar a capacidade dos colaboradores: “O teste é um bom caminho para perceber onde estamos e o que podemos fazer”, termina.

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ADHP debate cibersegurança em hotelaria na Decorhotel

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vai marcar presença na Decorhotel deste ano de 24 a 26 de outubro, quer através de um stand, quer de um seminário que dinamiza no primeiro dia do certame.

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vai marcar presença na Decorhotel deste ano de 24 a 26 de outubro, quer através de um stand, quer de um seminário que dinamiza no primeiro dia do certame.

A 24 de outubro, quinta-feira, o seminário inaugural da Decorhotel cabe assim à ADHP, que irá discutir “A Importância da Cibersegurança no Futuro da Hotelaria” numa conversa moderada por António Melo, docente universitário e vice-presidente da ADHP para a área da formação. O painel contará com os contributos de Ana Sofia Castelo, General Manager da e-GDS – Global Distribution Solutions, e de Nuno Azevedo, Head of E-Commerce da Reduniq powered by Unicre.

O seminário da ADHP decorrerá entre as 10h30 e as 13h00, precedido por um welcome drink, agendado para as 10h00.

“A cibersegurança afigura-se como uma preocupação incontornável na hotelaria do nosso tempo. É da maior importância que os diretores de hotel estejam a par dos desafios e das oportunidades a este respeito, para que possam responder de forma eficiente a uma ameaça que se tem vindo a acentuar com a crescente digitalização dos processos nos hotéis”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP, em nota de imprensa.

A ADHP estará presente na feira no stand 5G14, no Pavilhão 5.

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Host Hotel Systems aposta em marketplace próprio

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”.

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”, como refere em nota de imprensa.

Através do Host Marketplace a empresa oferece acesso a mais de 400 integrações tecnológicas que se conectam às soluções da Host. Os utilizadores podem pesquisar por diferentes categorias, como Business Intelligence, Guest Experience, Revenue Management, por exemplo, e realizar o seu pedido de integração diretamente na página, tornando o processo mais user-friendly.

“Queremos que os nossos clientes possam beneficiar de um ecossistema integrado de soluções tecnológicas que melhorem a experiência do hóspede e simplifiquem as operações hoteleiras”, refere João Freitas, Chief of Growth and Marketing Officer da Host Hotel Systems.

A Host Hotel Systems é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções integradas para o setor hoteleiro. Atualmente, com mais de 1.800 clientes em 15 países, fornece tecnologia para otimizar a gestão e operações de hotéis. As suas soluções abrangem desde sistemas de reservas a ferramentas de gestão de eventos, com o objetivo de simplificar a operação hoteleira e melhorar a experiência dos hóspedes.

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AHP dinamiza webinars e workshops sobre soluções tecnológicas para o setor

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) juntou-se à Beta-i para criar o Programa InnovTourism, com o objetivo de capacitar pequenas e média empresas (PME’s) da hotelaria com soluções tecnológicas.

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) juntou-se à Beta-i para criar o Programa InnovTourism, com o objetivo de capacitar pequenas e média empresas (PME’s) da hotelaria com soluções tecnológicas.

O programa inclui webinars e workshops focados em cibersegurança, inteligência artificial e programação de alto desempenho, decorrendo em várias datas durante setembro, outubro e novembro.

O primeiro webinar terá lugar em ambiente digital a 24 de setembro, às 10h00, sendo que o segundo webinar decorre no dia seguinte, 25 de setembro, também às 10h00. Além de uma apresentação sobre o programa InnovTourism, os webinares servirão para apresentar ferramentas e recursos disponíveis para impulsionar a inovação no setor e a agenda dos workshops seguintes.

Já os workshops presenciais decorrem a 22 de outubro, em Lisboa; 7 de novembro, no Algarve, e 21 de novembro, no Porto.

As inscrições para os webinars estão abertas e podem ser realizadas através do website da AHP.

O InnovTourism é promovido pelo consórcio Digital Innovation Hub (DIH) do Turismo liderado pelo NEST, em parceria com a Beta-i, e com a AHP como parceira da hotelaria.

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Chalet Ficalho escolhe o serviço “Hotel Chave na Mão” da GuestCentric

A recente guet house Chalet Ficalho optou pelo serviço “Hotel Chave na Mão” da Guestcentric para alcançar um crescimento sustentável de negócios diretos. 

A GuestCentric fez uma parceria com o Chalet Ficalho, uma guest house independente recentemente inaugurada, no coração de Cascais, Portugal.

No âmbito desta parceria, a GuestCentric implementou a sua solução abrangente “Hotel Chave na Mão”, adaptada para fornecer às novas propriedades as ferramentas essenciais e o apoio necessário para estabelecer uma presença online poderosa e alcançar um crescimento sustentável de negócios diretos.

A solução “Hotel Chave na Mão” oferece ao Chalet Ficalho acesso ao motor de reservas e website integrado da GuestCentric, juntamente com a sua solução completa HyperCommerce, concebida para impulsionar o desempenho dos negócios diretos e maximizar os lucros. O Chalet Ficalho também beneficia dos serviços de marketing digital especializados da GuestCentric, apoiados por um Gestor de Conta dedicado do departamento Lab da GuestCentric. Estes serviços continuam a expandir o alcance online do hotel através de estratégias de marketing personalizadas, conteúdo envolvente para o site e uma presença direcionada nas redes sociais.

Além disso, os esforços de marketing comercial da GuestCentric amplificam a visibilidade do estabelecimento ao garantir a atenção dos meios de comunicação, enquanto campanhas de e-mail marketing ajudam a envolver potenciais hóspedes.

O Chalet Ficalho também se juntou à Small Portuguese Hotels, uma marca hoteleira da GuestCentric para hotéis e alojamentos de charme em Portugal.

Em menos de seis meses, desde que iniciou a colaboração de “Hotel Chave na Mão”, a quota das vendas diretas do Chalet Ficalho aumentou fortemente, tendo-se verificado ainda um aumento significativo da taxa de conversão do motor de reservas, atingindo níveis bastante acima da média para estabelecimentos comparáveis.

Filipa Campos, diretora Comercial EMEA da GuestCentric, salienta que a solução “Hotel Chave Na Mão” “permite aos pequenos hotéis independentes competir de forma eficaz com as unidades hoteleiras maiores e com as OTA, e as histórias de sucesso, como esta, falam por si”.

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HiJiffy celebra parceria com a Booking.com

A HiJiffy e a Booking.com estabeleceram uma parceria com uma nova integração, que permite aos hoteleiros responder a perguntas dos hóspedes provenientes da Booking.com diretamente na consola da HiJiffy.

A HiJiffy e a Booking.com estabeleceram uma parceria com uma nova integração, que permite aos hoteleiros responder a perguntas dos hóspedes provenientes da Booking.com diretamente na consola da HiJiffy.

A tecnologia conta com apoio de Inteligência Artificial (IA) e permite aos hotéis centralizarem todas as mensagens relacionadas com reservas provenientes da Booking.com. Contudo, nesta primeira fase, a HiJiffy alerta que estas comunicações não permitem pedidos estruturados como check-in e check-out, alterações de dados, cancelamento, estacionamento e preferências de cama.

Outra das vantagens desta integração referidas pela HiJiffy passa pela promoção de comunicações proativas, com os hotéis a poderem iniciar conversas com os hóspedes “desde o momento da reserva até sete dias após o check-out“, como a empresa enfatiza em nota de imprensa. Refere ainda que “de acordo com as diretrizes da Booking.com, os hóspedes podem contactar o hotel até 66 dias após a sua partida, e os hotéis dispõem de mais 14 dias para responder, garantindo um suporte completo também no pós-estadia”.

A integração de IA nesta parceria permite aos agentes “traduzir, expandir, encurtar, reescrever, alterar o tom e verificar a gramática das suas mensagens antes de responder”, além de possibilitar a utilização de modelos de mensagens predefinidas guardadas.

“A integração foi concebida para permitir que os hotéis interajam diretamente com os hóspedes através de campanhas direcionadas, melhorando a eficácia da comunicação. Além disso, facilita uma transição da comunicação da Booking.com para o WhatsApp, oferecendo uma plataforma mais conveniente e familiar para os hóspedes”, explica a HiJiffy.

A primeira fase desta integração não permite, por enquanto, respostas automáticas a “Perguntas Frequentes” (FAQ’s, na sua sigla em inglês). No entanto, o objetivo da empresa tecnológica passa por criar uma segunda fase desta integração, ativando a IA para responder automaticamente às perguntas dos hóspedes, incluindo pedidos estruturados.

O novo canal de comunicação já está disponível, tanto para os atuais clientes da HiJiffy, como novos. Em breve, a HiJiffy pretende adicionar outras OTAs à sua solução.

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Continental Hotels une-se em parceria com Guestcentric

Continental Hotels e Guestcentric unem esforços para otimizar a experiência do hóspede.

A Continental Hotels uniu-se à Guestcentric com o objetivo otimizar a experiência do hóspede, proporcionando uma plataforma unificada para que os clientes possam explorar e reservar todas as propriedades do grupo em todo o país.

A Guestcentric implementou com sucesso a sua solução de portal web para apresentar as oito propriedades da Continental Hotels em Portugal, garantindo, desta forma, que os hóspedes recebam uma experiência consistente e contínua ao procurar, planear e reservar as suas estadias.

Ao centralizar as informações e as capacidades de reserva, o portal melhora a visibilidade da marca e simplifica a jornada do hóspede, o que é crucial para construir a fidelidade à marca e aumentar as reservas diretas. Além disso, a Guestcentric lançou websites específicos para determinadas propriedades do grupo, equipados com motores de reservas integrados.

Sobre a parceria, Miguel Braga, diretor de Operações da Continental Hotels Portugal, refere estar “entusiasmado” que esta associação nesta “iniciativa transformadora”, salientando que a reputação da Guestcentric é de um fornecedor de soluções que “reforçam a força da marca, melhoram a experiência dos hóspedes e aumentam as reservas diretas é incomparável”.

Filipa Campos, diretora de Vendas da Guestcentric para a região EMEA, assinala que “o nosso compromisso em ajudar as empresas a crescer é inabalável, e estamos confiantes de que as nossas soluções refletem aquilo que os hóspedes procuram, o que resultará no aumento significativo do crescimento”. Por isso, admite estarem “empenhados em fornecer uma experiência online de topo que corresponda aos elevados padrões tanto da Continental Hotels como dos seus hóspedes”.

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Amadeus incorpora inteligência artificial em novo chatbot

A Amadeus, empresa tecnológica dedicada ao setor do turismo, vai lançar um novo chatbot que incorpora Inteligência Artificial (IA).

A Amadeus, empresa tecnológica dedicada ao setor do turismo, vai lançar um novo chatbot que incorpora Inteligência Artificial (IA).

O chatbot Amadeus Advisor surge de uma parceria da empresa com a Microsoft e será alimentado pelo Azure OpenAI Service. O objetivo passa por “simplificar a capacidade dos hoteleiros de pesquisar e compreender os dados de business intelligence, utilizando a funcionalidade chatbot”, como a Amadeus refere em nota de imprensa.

A empresa explica que esta ferramenta pode ser utilizada pelos gestores de receitas dos hotéis para a procura de informações sobre a sua taxa média diária (ADR), previsão de noites de alojamento ou receitas.

A Amadeus dá ainda a garantia de que “mesmo o pessoal menos técnico ou os utilizadores menos familiarizados com o tratamento de dados podem aceder à solução, introduzir uma pesquisa através do chatbot e, em seguida, aplicar as suas conclusões às estratégias de vendas, marketing, operações e distribuição”.

“Este é um passo em frente na nossa oferta para fornecer tecnologia mais inteligente e mais reativa, uma experiência de utilizador melhorada e eliminar a necessidade de os hoteleiros passarem manualmente os dados a pente fino. A ferramenta apresenta rapidamente informações complexas num formato simples e fácil de compreender, libertando tempo para que os hoteleiros se concentrem em iniciativas mais estratégicas que geram receitas”, afirma Michael Yeomans, vice-presidente sénior, Business Intelligence e soluções de dados, hospitalidade da Amadeus.

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Host Hotel Systems expande operações para o mercado espanhol

A Host Hotel Systems, empresa que se dedica ao desenvolvimento de sistemas tecnológicos integrados para o setor hoteleiro, abriu um novo escritório em Barcelona.

A Host Hotel Systems, empresa que se dedica ao desenvolvimento de sistemas tecnológicos integrados para o setor hoteleiro, abriu um novo escritório em Barcelona.

O objetivo passa por “dar passos largos no processo de internacionalização da marca”, como a Host refere em nota de imprensa, começando pela expansão e consolidação no mercado espanhol.

Para gerir esta expansão, a Host apostou em Maria Ulrich. Com mais de dez anos de experiência na gestão de mercados internacionais para empresas do setor tecnológico de hotelaria e turismo, a profissional trabalhou durante nove anos como diretora comercial da ReviewPro. Mais tarde, tornou-se responsável de vendas das soluções de restauração da TripAdvisor para os países da américa latina (LATAM).

Criado em 1994, o grupo Host reúne três marcas para o setor hoteleiro: a Hey!Travel, a Hstays e a CLEVER Hospitality Analytics. Atualmente, a Host Hotel Systems conta com mais de 50 parceiros comerciais e mais de 175.000 unidades hoteleiras a utilizar os sistemas do grupo.

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