Edição digital
Fornecedores

Panidor lança duas novas referências de salame

A Panidor, produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, acaba de lançar dois novos salames de Oreo e limão.

Publituris Hotelaria
Fornecedores

Panidor lança duas novas referências de salame

A Panidor, produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, acaba de lançar dois novos salames de Oreo e limão.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Fornecedores
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Hotelaria
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Figuras
Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal
Hotelaria
Pestana Hotel Group e Adyen em parceria para elevar a experiência hoteleira
Hotelaria
Vila Galé adquire hotel em Cabo de Santo Agostinho por 62 milhões de reais
Vila Galé Eco Resort do Cabo
Hotelaria
PortoBay Hotels & Resorts doa mais de 76 mil euros a sete instituições
Figuras
Alexandre Solleiro aposenta-se no final deste ano
AL
Jaime Rodríguez de Santiago é o novo diretor-geral para Portugal e Espanha
Hotelaria
HOSPES da AHP passa a HEART
Hotelaria
Quinta Perestrello abre portas após remodelação por parte do Pestana Hotel Group

A Panidor, produtora de padaria e pastelaria ultracongelada, acaba de lançar dois novos salames de Oreo e limão.

Os produtos fazem parte da “nova aposta de verão da Panidor”, como a empresa frisa em comunicado, e serão lançados sob a marca Salamania by Panidor. Apesar deste lançamento estar a ser apresentado ao mercado, estes novos produtos ainda não estão disponíveis, sendo que a marca garante que estes vão estar presentes “nos cafés e restaurantes a nível nacional muito brevemente”.

PUB

A Panidor é uma empresa sediada em Leiria que conta com mais de 29 anos de história e marca presença em 33 países, trabalhando com mais de 3.600 empresas clientes.

PUB
Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Artigos relacionados
Fornecedores

(Re)veja o HAS 2024 em imagens

A revista Publituris Hotelaria e o jornal Construir (publicações do grupo Workmedia) voltaram a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros na 8.ª edição do HAS.

A revista Publituris Hotelaria voltou a unir-se ao Jornal Construir e à revista Traço – ambas publicações do grupo Workmedia – para organizar o Hotels | Arquitects | Suppliers (HAS), onde os fornecedores do setor tiveram a oportunidade de mostrar as novidades que têm em catálogo a hoteleiros e gabinetes de arquitetura.

No evento, que decorreu a 26 de novembro, no Monsanto Montes Claros, participaram 45 empresas fornecedoras, de cerca de 20 segmentos, nomeadamente revestimentos, pavimentos, equipamentos de ginásio, mobiliário, climatização, amenities, fechaduras eletrónicas, iluminação, elevadores, lavandarias, têxteis, entre outros.

O objetivo da 8.ª edição do HAS proporcionou reuniões one-to-one de 15 minutos entre fornecedores e profissionais de arquitetura e hoteleiros, facilitando negócios e oferecendo um ambiente dinâmico para conhecer os mais recentes produtos e equipamentos para o setor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes

O conjunto de duas unidades hoteleiras da Dare Lisbon Hotels recorreu à GuestCentric para reforçar a sua marca online, após a abertura da nova unidade Dare Lisbon River.

Com a abertura da unidade Dare Lisbon River, a Dare Lisbon Hotels recorreu à GuestCentric para reforçar a sua marca online, que também inclui o Dare Lisbon House.

Desta forma, esta passa a contar com três websites com um novo conceito e design, “resultando numa imagem de marca coesa, que abrange tanto o website corporativo como os das unidades individuais”, como a GuestCentric explica em nota de imprensa.

Além da nova imagem, o Dare Lisbon River incorporou também o motor de reservas da GuestCentric. O objetivo, de acordo com Francisco Caiado, proprietário dos Dare Lisbon, passa por libertar a equipa para que se possam dedicar à experiência dos hóspedes.

“Os Dare Lisbon Hotels procuram criar experiências únicas e imersivas. A parceria com a GuestCentric permite não só reforçar a nossa marca online, como também proporciona que a nossa equipa disponha de mais tempo para se dedicar aos hóspedes, pois como costumamos dizer, ‘luxury is the time to host’”, refere Francisco Caiado.

A Dare Lisbon Hotels é composta por dois hotéis boutique em Lisboa, o Dare Lisbon River e Dare Lisbon House, localizados na Travessa de São Paulo e na Rua dos Sapateiros, na Baixa, respetivamente.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola

A linha de eletrodomésticos ArtLine, da Miele, passa a estar disponível em bege pérola, permitindo aos clientes equiparem a cozinha com todos os equipamentos na mesma cor.

A Miele passa a disponibilizar os seus eletrodomésticos de encastrar sem puxadores da linha de design ArtLine numa nova cor, bege pérola.

Com o intuito de tornar os equipamentos de cozinha de encastrar “mais discretos”, a Miele pretende oferecer “mais opções de design”, por forma a criar uma “atmosfera elegante e intemporal” e adaptar-se a diferentes estilos de cozinha.

A gama ArtLine baseia-se em eletrodomésticos da geração 7000 da Miele, com um conceito minimalista e um sistema de fecho lento que dispensa puxadores. Todos os equipamentos desta gama podem ser abertos com um toque numa tecla de sensor da interface Touch2Open, sendo que este sistema desbloqueia a porta através de um motor, que desliza suavemente.

Esta linha inclui fornos, fornos a vapor (cada um para nichos de 45 a 60 centímetros) e fornos com micro ondas. O conjunto de eletrodomésticos é complementado por máquinas de café automáticas e gavetas de aquecimento e de vácuo, além de garrafeiras com alturas de 45 a 88 centímetros, pelo que os clientes podem decorar uma cozinha completa com equipamentos nesta nova cor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Créditos: Just Frame It

Feiras & Eventos

HAS 2024 volta a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros

O evento Hotels | Arquitects | Suppliers, que já conta com oito edições, decorre na próxima terça-feira no Monsanto Montes Claros, estando confirmada a presença de 45 empresas fornecedoras.

A revista Publituris Hotelaria volta a unir-se ao Jornal Construir e à revista Traço – ambas publicações do grupo Workmedia – para organizar o Hotels | Arquitects | Suppliers (HAS), onde os fornecedores do setor têm a oportunidade de mostrar as novidades que têm em catálogo a hoteleiros e gabinetes de arquitetura.

Este ano, o evento decorre a 26 de novembro, próxima terça-feira, no Monsanto Montes Claros, estando confirmadas 45 empresas fornecedoras. Estas pertencem a cerca de 20 segmentos, nomeadamente revestimentos, pavimentos, equipamentos de ginásio, mobiliário, climatização, amenities, fechaduras eletrónicas, iluminação, elevadores, lavandarias, têxteis, entre outros.

O evento, que vai já na sua 8ª edição, começou como Hotels & Suppliers, ganhando uma nova designação, HAS, no ano passado, ao aliar a vertente de arquitetura. O objetivo passa por proporcionar reuniões one-to-one de 15 minutos entre fornecedores e profissionais de arquitetura e hoteleiros, facilitando negócios e oferecendo um ambiente dinâmico para conhecer os mais recentes produtos e equipamentos para o setor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM apresenta nova gama hoteleira da marca Typology

A marca francesa está disponível para a indústria hoteleira nas referências de gel de banho, sabonete líquido, champô, amaciador, loção corporal e sabonete sólido.

O Groupe GM iniciou uma colaboração com a marca francesa Typology, que se estreia assim na indústria hoteleira.

A fragância desta nova linha hoteleira do Groupe GM é marcada por notas de topo de laranja e tangerina, com notas de coração de flor de tangerina e pétalas de jasmim e uma base de baunilha e almíscar amadeirado. Com esquemas de cores monocromáticas, as embalagens desta gama apresentam “linhas limpas” e elementos de design que pretendem “refletir a estética moderna da marca”, como referido em comunicado.

As fórmulas da linha hoteleira da Typology são livres de PEG, sulfatos e silicones. São também certificadas como vegan, livres de OGM, sem glúten e certificadas pelo RSPO para os sabonetes sólidos.
Cada fórmula da linha é enriquecida com pantenol (vitamina B5) e com extrato de camélia. Além disso, o leite corporal é reforçado com manteiga de karité.

A marca está disponível para a indústria hoteleira nas referências de gel de banho, sabonete líquido, champô, amaciador, loção corporal e sabonete sólido.

À semelhança de outras gamas da Groupe GM, também a Typology está disponível em embalagens ecológicas como o dispensador de grande formato Ecofill. Este dispensador recarregável de alumínio de 300 mililitros utiliza bolsas de monoplástico recicláveis e seladas de 8 gramas para “evitar a contaminação bacteriana, garantindo a qualidade e a rastreabilidade do produto”.

Além deste está ainda disponível o dispensador Ghost, de forma retangular, feito de plástico reciclado e montado num trilho oculto, para criar um efeito visual “flutuante”, melhorando a estética geral da casa de banho.

A linha hoteleira fica completa com pequenos frascos de plástico reciclado e tubos de alumínio.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Eurofred apresenta nova unidade de ar condicionado Wall Split Fujitsu KL Series

A Eurofred, empresa dedicada a soluções de climatização doméstica, comercial e industrial, disponibiliza uma nova unidade Wall Split Fujitsu KL Series, que assegura um funcionamento a “um nível de ruído mínimo”.

A Eurofred, empresa dedicada a soluções de climatização doméstica, comercial e industrial, disponibiliza uma nova unidade Wall Split Fujitsu KL Series, que assegura um funcionamento a “um nível de ruído mínimo”, com indicado em nota de imprensa.

O equipamento funciona com temperaturas exteriores extremas de -15°C a 52°C e inclui um permutador de calor – elemento capaz de transferir o calor de um meio para o outro de forma eficiente – com tratamento de proteção anticorrosão Blue Fin, que melhora a sua durabilidade e o protege contra os efeitos nocivos da humidade e de ambientes corrosivos.

De dimensões compactas, com 790 mm de largura, o aparelho pode ser instalado em espaços pequenos, nomeadamente em quartos, e oferece uma eficiência energética A++/A+.

Em linha com a eficiência e sustentabilidade, o sistema inclui o modo “Operação Económica”, que ajusta automaticamente a temperatura de referência em 1°C e modifica o funcionamento do termóstato de acordo com o ambiente. Desta forma, “evita-se o arrefecimento ou aquecimento desnecessários, otimizando a utilização de energia e prolongando a vida útil do equipamento”, como a Eurofred refere em comunicado.

Já o modo “Power Run” fornece um caudal de ar intensificado durante 20 minutos para arrefecer ou aquecer rapidamente o espaço. Um temporizador para desligar o equipamento de forma automática permite que, quando definido, a unidade seja programada para se desligar em intervalos de até 12 horas.

O equipamento tem a opção de controlo wifi, que permite a gestão remota a partir de qualquer dispositivo móvel. Desta forma, o utilizador pode ligar e desligar a unidade através deste controlo, ajustar a temperatura e programar o seu funcionamento a partir de qualquer lugar.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de amenities e equipamentos para o setor hoteleiro, vai estar presente na 7ª edição da Decorhotel para apresentar as novidades lançadas ao longo deste ano.

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de amenities e equipamentos para o setor hoteleiro, vai estar presente na 7ª edição da Decorhotel para apresentar as novidades lançadas ao longo deste ano.

De entre as novidades encontram-se os produtos da marca Vacavaliente, com produtos de decoração e papelaria personalizáveis e fabricados em couro reciclado, produzidos na península ibérica.

Nesta edição, a empresa apresenta também ao público pela primeira vez as novas linhas de amenities das marcas portuguesas Ruby Red da Portus Cale e Lavanda da Ach. Brito, além da sua aposta no reforço da área de equipamento e personalizações, com a restruturação de um departamento próprio. O grupo aproveita também a ocasião para mostrar representações exclusivas de marcas como a Corby of Windsor, Valera, Brabantia, Kludi, Samo Linea Beta, Decor Walther, Northmace, Vitrifrigo e Metalcarrelli.

A empresa estará presente no certame no stand 5D04 na Exponor, em Matosinhos, de 24 a 26 de outubro, das 10h00 às 19h00.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Tecnologia

Host Hotel Systems aposta em marketplace próprio

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”.

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”, como refere em nota de imprensa.

Através do Host Marketplace a empresa oferece acesso a mais de 400 integrações tecnológicas que se conectam às soluções da Host. Os utilizadores podem pesquisar por diferentes categorias, como Business Intelligence, Guest Experience, Revenue Management, por exemplo, e realizar o seu pedido de integração diretamente na página, tornando o processo mais user-friendly.

“Queremos que os nossos clientes possam beneficiar de um ecossistema integrado de soluções tecnológicas que melhorem a experiência do hóspede e simplifiquem as operações hoteleiras”, refere João Freitas, Chief of Growth and Marketing Officer da Host Hotel Systems.

A Host Hotel Systems é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções integradas para o setor hoteleiro. Atualmente, com mais de 1.800 clientes em 15 países, fornece tecnologia para otimizar a gestão e operações de hotéis. As suas soluções abrangem desde sistemas de reservas a ferramentas de gestão de eventos, com o objetivo de simplificar a operação hoteleira e melhorar a experiência dos hóspedes.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Delabie apresenta novidades para espaços de banho públicos

A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre troneiras, lavatórios e secadores de mãos.

A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre torneiras, lavatórios e secadores de mãos.

No âmbito da linha de torneiras Binoptic, a Delabie acrescentou uma nova torneira mural eletrónica com uma bica de 252 milímetros (mm), que se junta aos formatos já disponíveis nesta gama de 135 mm e 200 mm. O objetivo passa por oferecer uma “maior flexibilidade para projetos de casas de banho públicas”, com uma torneira de “design sóbrio” que se “adapta a qualquer ambiente”, como a empresa explica em comunicado.

Outra das novidades passa pelo lavatório HEMI em inox com acabamento em Teflon preto mate, bem como pelo secador de mãos HIGHFLOW Compact. Este secador em monobloco fabricado em inox 304 bacteriostático “mantém todas as caraterísticas técnicas dos secadores de mãos Highflow da Delabie, ocupando menos espaço”, de acordo com a empresa.

A fechar as novidades, a Delabie apresenta uma nova válvula higiénica sem água 621W, que afirma evitar os “constrangimentos dos sifões convencionais” devido à sua conceção e a uma membrana que evita odores e obstruções. Como a empresa explica, “a ausência de sifão permite poupar espaço valioso, ideal para instalações acessíveis a cadeiras de rodas”.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM passa a distribuir a linha Lavanda da Ach. Brito

Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, passou a distribuir uma nova linha de amenities para o setor hoteleiro, a Lavanda, da Ach. Brito.

Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.

Para esta linha hoteleira, a Groupe GM fez uso da já conhecida imagem do frasco verde da água-de-colónia associado a este produto para oferecer doseadores de grande capacidade, em Ecopumps de 300ml, produzidos em plástico reciclado e bomba em biorresina.

A linha está disponível nas referências de champô, condicionador, gel para mãos e corpo e loção para mãos e corpo, com formulação vegan. Conta ainda com uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico reciclado, na referência de loção para mãos e corpo, e um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.