makro Portugal lança mala térmica a pensar no canal HORECA
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Publituris Hotelaria
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Esta mala térmica suporta até 80 quilos, o que equivale a aproximadamente 65 litros. Pode ser utilizada para produtos frios e quentes e é feita de material reciclável, “o que ajuda também a evitar o desperdício e a reduzir o consumo de plástico”, de acordo com a marca.
Com características que ajudam a manter as temperaturas necessárias, esta mala isotérmica foi desenvolvida com o propósito de ajudar a transportar os alimentos, garantindo todos os requisitos de segurança alimentar. Por exemplo, os produtos alimentares refrigerados devem ser transportados no máximo a 4º, e os congelados mantidos a uma temperatura de -18º ou inferior.
O preço de venda ao público (PVP) base da mala térmica METRO Professional é de 26,49 euros. No entanto, em junho, estará em vigor uma campanha especial para os clientes makro, em que o preço se fixa nos 16,99 euros por unidade, ou nos 12,99 euros por unidade no caso de compra de duas malas.