makro Portugal lança mala térmica a pensar no canal HORECA
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.

Publituris Hotelaria
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M € em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
Jorge Rebelo de Almeida frisa potencial turístico do Brasil na inauguração do 12.º hotel Vila Galé no país
Paulo Galiado assume direção-geral do Évora Hotel
Locke de Santa Joana apresenta suite exclusiva após parceria com a Anthropologie
A makro Portugal lançou a mala térmica METRO Professional, um produto desenhado a pensar no canal HORECA e que se destina ao transporte de alimentos perecíveis.
Esta mala térmica suporta até 80 quilos, o que equivale a aproximadamente 65 litros. Pode ser utilizada para produtos frios e quentes e é feita de material reciclável, “o que ajuda também a evitar o desperdício e a reduzir o consumo de plástico”, de acordo com a marca.
Com características que ajudam a manter as temperaturas necessárias, esta mala isotérmica foi desenvolvida com o propósito de ajudar a transportar os alimentos, garantindo todos os requisitos de segurança alimentar. Por exemplo, os produtos alimentares refrigerados devem ser transportados no máximo a 4º, e os congelados mantidos a uma temperatura de -18º ou inferior.
O preço de venda ao público (PVP) base da mala térmica METRO Professional é de 26,49 euros. No entanto, em junho, estará em vigor uma campanha especial para os clientes makro, em que o preço se fixa nos 16,99 euros por unidade, ou nos 12,99 euros por unidade no caso de compra de duas malas.