Ana Madruga Parreira lidera novo departamento de Qualidade e Sustentabilidade da PHC Hotels
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.

Publituris Hotelaria
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
Jorge Rebelo de Almeida frisa potencial turístico do Brasil na inauguração do 12.º hotel Vila Galé no país
Paulo Galiado assume direção-geral do Évora Hotel
Locke de Santa Joana apresenta suite exclusiva após parceria com a Anthropologie
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.
Em comunicado de imprensa, a PHC Hotels explica que a decisão foi tomada um ano e meio após a reorganização do grupo, com uma nova liderança, no sentido de dar “um passo decisivo na construção de um futuro mais sólido e sustentável”.
Licenciada em Ciências da Comunicação, e com um mestrado em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, Ana Madruga Parreira soma dez anos de experiência no setor hoteleiro, onde desempenhou funções na área do Marketing e Marketing Digital.
Em 2017, rumou ao Algarve para uma experiência como Digital Field Marketing Executive no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort. Antes disso, em 2014, integrou a equipa do Inspira Santa Marta Hotel, hoje Inspira Liberdade Boutique Hotel, um hotel eco-friendly em Lisboa.
A profissional, que trabalha há cinco anos com a marca PHC Hotels, refere que “este é um desafio que apareceu no momento ideal e que possibilita uma grande participação e contribuição na reestruturação da empresa, no sentido de a facultar daquilo que são as ferramentas para um exercício sólido e sustentável da sua atividade económica, capacitando-a para um presente e futuro em que a sustentabilidade ESG é finalmente uma realidade”.
Em comunicado, é indicado que a PHC Hotels está ainda a passar por um “processo de revisão e reimplementação de standards de marca e serviço, que elevam a experiência do hóspede e, consequentemente permitem valorizar a oferta”, por forma a dar resposta aos atuais perfis de cliente.