Ana Madruga Parreira lidera novo departamento de Qualidade e Sustentabilidade da PHC Hotels
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.

Publituris Hotelaria
ESHTE dinamiza Open Day no seu 34.º aniversário
Marriott International abre primeiro hotel da marca Autograph Collection no Serengeti
Joana Almeida: “A hotelaria faz todo o sentido quando o serviço é o centro da sua atividade”
Torre de Palma organiza 7.ª edição do Wine Market em junho
Sublime Comporta recebe pop up do restaurante Canalha a 1 de maio
Reservas da RateHawk cresceram 67% a nível global em 2024
Glion lança novo mestrado executivo em hospitalidade e liderança empresarial
Marca Super 8 estreia em Portugal em 2027 após acordo entre a Wyndham e Soliteight
RoomRaccoon aponta para aumento de 24% no RevPAR durante a Páscoa
Jovem Talento da Gastronomia 2025 com inscrições abertas até 30 de junho
A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection criou um departamento de Qualidade e Sustentabilidade próprio, cuja liderança fica a cargo de Ana Madruga Parreira.
Em comunicado de imprensa, a PHC Hotels explica que a decisão foi tomada um ano e meio após a reorganização do grupo, com uma nova liderança, no sentido de dar “um passo decisivo na construção de um futuro mais sólido e sustentável”.
Licenciada em Ciências da Comunicação, e com um mestrado em Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, Ana Madruga Parreira soma dez anos de experiência no setor hoteleiro, onde desempenhou funções na área do Marketing e Marketing Digital.
Em 2017, rumou ao Algarve para uma experiência como Digital Field Marketing Executive no Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort. Antes disso, em 2014, integrou a equipa do Inspira Santa Marta Hotel, hoje Inspira Liberdade Boutique Hotel, um hotel eco-friendly em Lisboa.
A profissional, que trabalha há cinco anos com a marca PHC Hotels, refere que “este é um desafio que apareceu no momento ideal e que possibilita uma grande participação e contribuição na reestruturação da empresa, no sentido de a facultar daquilo que são as ferramentas para um exercício sólido e sustentável da sua atividade económica, capacitando-a para um presente e futuro em que a sustentabilidade ESG é finalmente uma realidade”.
Em comunicado, é indicado que a PHC Hotels está ainda a passar por um “processo de revisão e reimplementação de standards de marca e serviço, que elevam a experiência do hóspede e, consequentemente permitem valorizar a oferta”, por forma a dar resposta aos atuais perfis de cliente.