InovTalks regressam com novo formato
A quarta temporada das InovTalks terá ainda uma nova apresentadora e novos convidados, que vão abordar temas como a estratégia do Turismo de Portugal para o futuro, o investimento em Portugal, a liderança no feminino e o poder dos dados e da tecnologia.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
As InovTalks, uma iniciativa promovida pela ITBase / WareGuest que surgiu durante a pandemia, regressa para a quarta temporada num novo formato.
Após a segunda e terceira temporada em formato podcast, o projeto que põe à conversa várias caras conhecidas do setor do turismo regressa em videocast, desta vez é apresentado por Patrícia Correia, diretora do Monte Santo Resort, em Carvoeiro, e membro da Direção da ADHP, que toma o testemunho passado por Zélia Freitas.
A quarta temporada das InovTalks contará com 11 episódios sob o mote #palavradehoteleiro, com uma duração aproximada de 45 minutos e uma periodicidade quinzenal. Os episódios serão lançados às quartas-feiras, às 12h.
O primeiro episódio será publicado no Youtube na próxima quarta-feira, 19 de Abril, e conta com a presença de Gonçalo Rebelo de Almeida, CEO do Grupo Vila Galé, com quem Patrícia Correia estará à conversa sobre a evolução e internacionalização do grupo Vila Galé.
A Gonçalo Rebelo de Almeida seguem-se ainda Sérgio Guerreiro, Francisco Moser, Fernando Garrido, Ana Jacinto, entre outros, para abordar temas como a estratégia do Turismo de Portugal para o futuro, o investimento em Portugal, a liderança no feminino, o poder dos dados e da tecnologia, os desafios que atravessam os recursos humanos, a sustentabilidade, a inclusão, entre outros.
Os episódios são gravados “em algumas unidades icónicas da capital”, como apontado em nota de imprensa, contando com o apoio dos parceiros AceLink, Timing, Mito Urbano e Master Natura.