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Já são conhecidos os nomeados dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023”

Os “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL” têm na sua edição de 2023, uma centena de nomeados. As votações terminam a 17 de fevereiro de 2023. Os vencedores serão conhecidas na BTL a 1 de março.

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Já são conhecidos os nomeados dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023”

Os “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL” têm na sua edição de 2023, uma centena de nomeados. As votações terminam a 17 de fevereiro de 2023. Os vencedores serão conhecidas na BTL a 1 de março.

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Estão lançados os “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023”. Para a edição deste ano, existem 100 nomeados em 16 categorias, havendo ainda lugar ao prémio de “Personalidade do Ano”, atribuído diretamente pela redação do jornal Publituris.

Tal como na edição de 2022, os vencedores serão encontrados através de uma média ponderada entre os votos do Júri (45%), dos assinantes do jornal do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária do www.publituris.pt (10%).

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Face às edições anteriores dos “Publituris Portugal Trade Awards” existem categorias que transitam para os “Publituris Travel Awards” que se realizarão no final do mês de junho de 2023. As categorias que transitaram para os “Publituris Portugal Travel Awards” foram todas as categorias relacionadas com a hotelaria, rent-a-car, cruzeiros, parques temáticos, animação turística e marinas.

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A entrega dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023” realizar-se-á no dia 1 de março de 2023, a partir das 17h00, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2023.

A votação online decorre no site dos prémios – https://premios.publituris.pt/ – entre os dias 23 de janeiro de 2023 e 17 de fevereiro de 2023.

Para validar o voto é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na newsletter do Publituris.pt.

Os nomeados dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023” são:

Melhor Operador Turístico
Icárion
Lusanova
Nortravel
Quadrante
Solférias
Soltour
Soltrópico
Sonhando
Viajar Tours

Melhor Agência Corporativa
Carlson Wagonlit Travel (CWT)
Cosmos
Globalis
Osiris
TQ Travel Quality
Travelstore American Express GBT
Wide Travel

Melhor Consolidador
Consolidador.com
Magnet
TUI Air Cruiser

Melhor DMC
Abreu Events
Buzz Travel
CITUR
DTravel
EC Travel
In Tours
Inside Tours
PT DMC by Em Viagem

Melhor Distribuidor B2B
Bedsonline
Tour10
Turitravel
Veturis
W2M

Melhor GSA Aviação
APG
ATR
Select Aviation
Silon Aviacion
Summerwind

Melhor Sistema Global de Distribuição
Amadeus
Destinux
Travelport

Melhor Empresa de Transfers
CM Private Luxury Tours
DP Tours Plus
Specialimo
Timeless
VIP Limousines
Yellowfish

Melhor Empresa Gestão Hoteleira
AHM
Amazing Evolution
Blueshift
DHM
Unlock Boutique Hotels

Melhor Empresa Software Gestão Hoteleira (PMS)
CLEVER
GuestCentric
HiJiffy
HOST
Newhotel
Paratytech
RoomRaccoon
XLR8RMS

Melhor Startup
Handyhostel
LUGGit
Merytu
Pleez
Sciven
YooniK

Melhor Consultoria e Assessoria Turismo
ABC Hospitality
IPDT
Neoturis
Pendular
PHC
Viability

Melhor Formação Turismo
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Escolas de Turismo de Portugal
ISAG
ISCE
NOVA SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality
Universidade de Évora
Universidade Europeia

Melhor Seguradora de Viagens
Allianz
Europe Assistance
IATI Seguros
In Sure Brokers
Liberty
MAPFRE
MDS
SGS

Melhor Empresa Organização de Eventos
29 Graus
Desafio Global
GR8
H2N
NIU – Brand Activation
Voqin´

Melhor Venue para Eventos e Congressos
Alfândega do Porto
Altice Arena
Altice Forum Braga
CCB
Centro de Congressos do Estoril
Convento de São Francisco
Convento do Beato
WOW Porto

Personalidade do Ano 2022
Prémio atribuído diretamente pela redação do jornal Publituris.

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United Hospitality Management passa a assegurar gestão hoteleira do voco Bonnington JLT

O hotel localizado no Dubai foi recentemente adquirido pela Arzan Investment Management (AIM) ao empresário Dennis McGettigan. Anteriormente designado como Bonnington Jumeirah Lakes Towers, o hotel vai operar sob a marca voco, ganhando uma nova designação.

A United Hospitality Management (UHM), marca portuguesa de gestão hoteleira, passa a assumir a gestão hoteleira do hotel Bonnington Jumeirah Lakes Towers, no Dubai, na sequência da aquisição desta unidade pela Arzan Investment Management (AIM) ao empresário Dennis McGettigan.

A UHM irá operar o hotel sob a marca voco da InterContinental Hotels Group (IGH Hotels & Resorts), “assegurado a consistência nos mais elevados padrões de serviço” numa “localização privilegiada”, como refere em nota de imprensa. Desta forma, o hotel passará a contar com um novo nome, voco Bonnington JLT.

“Esta aquisição e nomeação refletem o compromisso da UHM em proporcionar experiências excecionais aos hóspedes e expandir a nossa presença nos principais mercados com hotéis de primeira linha, como o voco Bonnington JLT. Contamos com a atual equipa do hotel, bem como o grupo IHG, para garantir uma transição perfeita e manter os excelentes níveis de serviço pelos quais o hotel é conhecido”, afirma Greg O’Stean, CEO da UHM.

Já Oliver Hogg, CEO e membro do conselho de administração da Arzan Investment Management (AIM), acrescenta que “esta aquisição do voco Bonnington JLT representa um marco importante para a Arzan, à medida que expandimos a nossa presença no Médio Oriente. Como investidor internacional de longa data na hotelaria do Dubai, esta transação marca a continuação do nosso compromisso de investir no Dubai e é o primeiro de muitos investimentos deste tipo sob a égide do AIM”.

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Faleceu Elidérico Viegas

Fundador e antigo presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), deixa-nos aos 74 anos.

Morreu esta quinta-feira, 7 de novembro, aos 74 anos, Elidérico Viegas, fundador e antigo presidente da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), bem como presidente da Assembleia Geral da Região de Turismo do Algarve.

Empresário, dirigente e fundador de várias associações empresariais, nacionais e regionais, Elidérico Viegas foi uma personalidade que esteve ligada ao Turismo desde 1966.

Ao longo da sua vida, dedicou-se ao desenvolvimento e à promoção da Turismo, contribuindo de forma decisiva para o crescimento e projeção do Algarve enquanto um dos destinos turísticos mais importantes de Portugal.

A toda a família e amigos, o jornal Publituris deixa sentidas condolências.

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Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”

Na sua intervenção na sessão de abertura do Congresso da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) deste ano o Ministro da Economia, Pedro Reis, defendeu que “num momento em que Portugal se reposiciona no palco da atração de investimento externo” o país não se pode “dar ao luxo” de “deixar tudo a perder indo para eleições”.

Carla Nunes

Na sua intervenção na sessão de abertura do Congresso da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) deste ano o Ministro da Economia, Pedro Reis, defendeu que “num momento em que Portugal se reposiciona no palco da atração de investimento externo” o país não se pode “dar ao luxo” de “deixar tudo a perder indo para eleições”.

Como referiu, num momento “de volatilidade extrema internacional”, o país tem conseguido reposicionar-se na atração de investimento externo pelas suas “capacidades em termos de competências, de infraestruturas, de talentos, de investigação, de competitividade”. No seu entender, esta junção de “placas tectónicas passam-se uma vez em cada geração, se não mais”. Por essa razão, e referindo que “trabalha todos os dias na captação de investimento, nomeadamente externo”, o Ministro da Economia apela a que não se acrescente instabilidade.

“Há uma oportunidade para trazer para Portugal recursos, competências críticas e investimentos estratégicos que de outra forma não viriam. Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições. É possível crescer de forma sustentada, está na nossa mão”, assegurou Pedro Reis.

Numa nota final, o Ministro da Economia sublinhou que “já basta de constrangimentos”, pedindo para não se acrescentar “instabilidade onde o que nós precisamos é de horizonte e de confiança”.

O Congresso da AHRESP decorre este ano em Aveiro de 11 a 12 de outubro e conta com a presença de 1.510 participantes registados.

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Congresso AHRESP: Turismo Centro de Portugal assegura estar preparado “para receber mais turistas”

O presidente da Turismo Centro de Portugal, Raúl Almeida, esteve presente na sessão de abertura do Congresso da AHRESP deste ano, onde afincou que o território está preparado para receber mais turistas. Contudo, indica que ainda existem problemas estruturais, nomeadamente em infraestruturas de acesso à região, que dificultam a visita de turistas estrangeiros.

Carla Nunes

Na sessão de abertura do Congresso da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), que decorre esta sexta-feira e sábado, 11 e 12 de outubro, no Parque de Exposições de Aveiro, Raúl Almeida, presidente da Turismo Centro de Portugal, afirmou que na região estão “preparados e querem receber mais turistas”.

Elencando a diversidade da oferta turística do Centro de Portugal, com uma “oferta hoteleira e de restauração [cuja qualidade] tem vindo a subir na região”, Raúl Almeida indica que, apesar de em 2023 terem batido “todos os recordes, com quase oito milhões de dormidas, na região a tendência de crescimento continua este ano com uma subida de 5,5% em agosto”. Refere ainda que a “subida das receitas é ainda mais expressiva, na ordem dos 9,6%”.

Apesar dos valores, que afirma serem “resultado de muito trabalho”, Raúl Almeida afincou que a Turismo Centro de Portugal “quer mais e melhor”, elencando por isso alguns dos problemas estruturais que afetam a região Centro, como a sazonalidade e a “litoralidade que inclina o país para um dos lados”. Afirmou ainda que “a baixa estada média nos estabelecimentos hoteleiros, e a reduzida taxa líquida de ocupação, não favorecem a região em comparação a outras regiões e com a média nacional”.

Por essa razão dirigiu-se diretamente ao Ministro da Economia, Pedro Reis, que também marcou presença no congresso, para indicar que o crescimento deste território tem sido limitado, além dos problemas acima elencados, pela “dificuldade que os visitantes estrangeiros têm em chegar à região”.

“Não temos, nem vamos ter, um aeroporto no território, e o investimento em linhas ferroviárias e rodoviárias essenciais continua a ser uma miragem”, declara Raúl Martins, que aludiu ainda “à interminável novela do IP3” – constrangimentos que, em conjunto, “agravam as assimetrias regionais”.

“É essencial discutirmos estratégias que promovam o crescimento equilibrado e sustentável, que beneficie quem nos visitam e que, simultaneamente, valorize as condições de vida das comunidades locais”, termina.

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Savoy Signature integra Confederação do Turismo de Portugal

A Savoy Signature passa a integrar a Comissão Permanente da Concertação Social da Confederação do Turismo de Portugal.

Victor Jorge

A Savoy Signature passa a integrar a Confederação do Turismo de Portugal (CTP), organismo de cúpula do Turismo com assento na Comissão Permanente da Concertação Social.

“A admissão da Savoy Signature à CTP reforça o peso da nossa coleção de hotéis na oferta turística regional, mas reafirma também o forte compromisso com a atividade turística nacional, onde através dos nossos produtos estamos certos de que contribuímos para a notoriedade do destino Portugal e para o crescimento da economia. Como associados da CTP, iremos participar vivamente no debate estratégico sobre o sector” adianta Roberto Santa Clara, CEO da Savoy Signature.

Com um portefólio diversificado de investimentos, entre os quais sete unidades hoteleiras, a Savoy Signature espera partilhar a sua visão e participar nas estratégias que impulsionam o crescimento económico e o fortalecimento da imagem de Portugal no mercado nacional e internacional.

“A nossa adesão à CTP reconhece o papel fundamental que a Confederação tem vindo a desempenhar na representação e defesa do Turismo, visando reafirmar o nosso propósito de participação cada vez mais ativa no setor do Turismo, onde queremos cimentar a posição enquanto player de referência “, conclui Roberto Santa Clara.

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Bolsa de Empregabilidade dinamiza conferência dedicada aos RH em turismo

A Bolsa de Empregabilidade vai organizar uma conferência dedicada aos profissionais de recursos humanos (RH) em turismo, o Talent Connect.

A Bolsa de Empregabilidade vai organizar uma conferência dedicada aos profissionais de recursos humanos (RH) em turismo, o Talent Connect.

A 30 de outubro, na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, a primeira edição do Talent Connect será focada “na partilha de experiências e no networking”, num programa que reúne “oito momentos, quatro keynote speakers e dois painéis confirmados”, como a organização dá conta em nota de imprensa.

A sessão de abertura do evento será protagonizada por Pedro Machado, Secretário de Estado do Turismo, das 14h15 às 14h30, à qual se segue o painel “O Turismo como Grande Empregador: Análise e Futuro”. Esta sessão contará com os contributos de Vera Margarida Cunha, gestora de projetos e da direção de formação no Turismo de Portugal; Cristina Nogueira da Fonseca, Happyologist e Employee Experience Advisor & Business Partner na Happytown Portugal – Happiness Science Based; Leonardo Simões, Talent Acquisition Specialist no Vila Vita Parc e presidente da ADHP Júnior.

Já entre as 15h00 e as 16h15 terá lugar uma sessão dinamizada por Ricardo Cabete, especialista em inteligência emocional, sobre o tema “Será capaz de enfrentar tempestades com Inteligência Emocional?”, ao qual se seguirá um coffee-break de 15 minutos.

Entre as 16h15 e 16h45 decorrerá o painel “O impacto da Tecnologia nos RH em Turismo: está a tecnologia a desumanizar a Gestão de Recursos Humanos?”, com a participação de Teresa Moreira, diretora da Neoturis; João Santos, CEO & Founding Partner da @merytu; Luís Brites, CEO – Chief Executive Officer at Clever Hospitality Analytics e Miguel Regedor, Founder & CEO – Wellbeing Warrior.

Para responder à questão “Como promover o alto desempenho… e garantir o bem-estar do Colaborador?”, o evento dá palco a Maria João Ceitil, Head of Integrated Solutions General Manager na FranklinCovey Portugal, das 16h45 às 17h15.

Segue-se uma sessão sobre “A importância das pessoas no Turismo” protagonizada por Luís Araújo, antigo presidente do Turismo de Portugal, e Business Strategy, Team Leadership, Innovation. O evento termina com uma sessão de networking, das 17h30 às 19h30.

O Talent Connect, da Bolsa de Empregabilidade, conta com a parceria da merytu. Os bilhetes para o evento, com um valor de 30 euros por pessoa, já se encontram disponíveis.

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Comporta é o mais recente destino da Pestana Residences

A Pestana Residences, marca de marca do segmento imobiliário e residencial do Pestana Hotel Group, conclui a construção de mais um empreendimento, desta vez na Comporta.

A Pestana Residences, marca do segmento imobiliário e residencial do Pestana Hotel Group, conclui a construção de mais um empreendimento, desta vez na Comporta.

O mais recente Pestana Comporta Village Residences, localizado no coração da vila da Comporta a dois quilómetros da praia, nasce sob a forma de um aldeamento turístico com 75 unidades de alojamento com áreas a partir de 95 metros quadrados.

Com o objetivo de refletir a “tradição local”, os alojamentos são compostos por paredes caiadas de branco e coberturas de colmo, sendo que nas áreas exteriores cada moradia conta com pérgulas e uma piscina inspirada nos tradicionais tanques alentejanos. As comodidades do Pestana Comporta Village Residences incluem ainda uma receção e um ginásio comum.

Projetado pelo arquiteto Jaime Morais, da Dueto Arquitetos, o empreendimento começou a ser construído em 2021 e as suas unidades de alojamento já se encontram totalmente vendidas.

Créditos: DR

Liderada por José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, a marca Pestana Residences “nasceu da estratégia de diversificação do grupo na área imobiliária há cerca de duas décadas”, como o grupo refere em nota de imprensa.

Após a comercialização dos imóveis, existe uma continuidade da gestão assegurada pela Pestana Residences, que permite aos clientes beneficiarem de serviços hoteleiros no condomínio, como housekeeping, segurança e manutenção. Possibilita ainda que os proprietários façam a exploração dos imóveis.

“Esta mais-valia tem potenciado a venda ainda em projeto de uma parcela significativa dos empreendimentos residenciais turísticos do grupo, como foi o caso deste aldeamento turístico na Comporta, onde as reservas esgotaram a oferta, ainda em planta, e em apenas dois meses”, explica o grupo hoteleiro.

Créditos: DR

Depois da concretização dos projetos em Tróia, na Comporta e nos Brejos da Carregueira, a expansão do grupo prossegue em Porto Covo com dois novos investimentos imobiliários: o Pestana Porto Covo Village, em fase de construção e totalmente vendido, e o futuro Pestana Porto Covo Beach Residences.

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Futuro Liberdade Clubhouse | Créditos: Ando Living Group

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Ando Living Group assegura 67M€ para prosseguir expansão na Europa

A empresa que reúne as marcas Ando Living e Lovelystay prepara-se para abrir oito apartamentos turísticos com serviços hoteleiros em Portugal.

O Ando Living Group, empresa fundada em Portugal que atualmente detém 2.000 apartamentos turísticos na Europa em operação e em desenvolvimento, assegurou recentemente 67 milhões de euros de capital do Prima Europe Fund, gerido pela Stag Asset Managers, para continuar a expandir-se neste continente.

Em conferência de imprensa na passada quarta-feira, o grupo deu conta de que em 2023 alcançou um volume de negócios de 32 milhões de euros – um aumento de 94% em relação à atividade de 2022, de acordo com o grupo.

Com operações em Lisboa, Porto e Istambul, o objetivo passa agora por alargar o negócio até Madrid, com a abertura da Cervantes House durante a primavera de 2024, mas também para países como o Reino Unido, França, Itália, Grécia e Alemanha nos próximos cinco anos.

O grupo divide a sua atividade em dois segmentos. No Ando Living, o grupo disponibiliza uma coleção de branded residences com serviços, designadas como “houses”, bem como “clubhouses”, que além dos apartamentos incluem comodidades como restaurantes, bares, ginásios e piscinas. Já através do LovelyStay, o grupo garante a gestão de propriedades e uma plataforma de reservas especializada na gestão de arrendamentos turísticos para estadias de curta e média duração.

O futuro Liberdade Clubhouse, em Lisboa, vai contar com uma piscina no rooftop | Créditos: Ando Living Group

É no segmento Ando Living que o grupo pretende crescer em Portugal, com a abertura de três “houses” em Lisboa e cinco “clubhouses” entre a capital e o Alentejo.

Atualmente a operar com nove propriedades no país em Lisboa e no Porto, todas branded residences, o Ando Living Group prepara-se para abrir o seu primeiro “clubhouse” na Europa em Lisboa, o Liberdade Clubhouse, cuja data de abertura na Rua Alexandre Herculano está fixada entre o primeiro e o segundo trimestre de 2025.

Ainda para 2025, o grupo tem em vista a abertura do Santos House e do Rossio Dezembro House, ambos em Lisboa.

Já em 2026, o Ando Living Group pretende abrir o Alfama Clubhouse, em Lisboa, e o Rua Nova do Almada House, também na capital. A estes projetos está planeado seguirem-se o Alcântara Clubhouse e o Vila Viçosa Clubhouse, ambos em 2028, e o Melides Clubhouse, em Melides, em 2029.

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Créditos: Vasco Célio / Stills

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Vila Vita Parc cria departamento de People and Culture

O Vila Vita Parc criou um novo departamento na estrutura de recursos humanos, o People and Culture Department, com o objetivo de “formar e promover o talento” da unidade hoteleira, como refere em comunicado.

O Vila Vita Parc criou um novo departamento na sua estrutura de recursos humanos, o People and Culture Department, com o objetivo de “formar e promover o talento” da unidade hoteleira, como refere em comunicado.

Este novo departamento será liderado por Óscar Correia, que anteriormente exerceu funções como Culture Brand Ambassador Diretor, onde esteve encarregue pela implementação da estratégia de cultura interna e ativação de desenvolvimento de talentos.

Mais do que a gestão de processos de recursos humanos, o Vila Vita Parc explica em comunicado que o People and Culture Department terá como principal prioridade “capacitar todos os elementos da equipa [para] beneficiar o ambiente de trabalho diário e a empresa em si”. Desta forma, além de o novo departamento assegurar “as funções administrativas essenciais”, vai implementar e introduzir outras vertentes como Aquisição de Talentos, Recompensa, Acompanhamento de Pessoas e Experiência, Aprendizagem & Desenvolvimento e Comunicação Interna.

Óscar Correia, diretor de People and Culture Department do hotel | Créditos: DR

O objetivo passa por criar “uma cultura inclusiva e de elevado desempenho, que enriqueça a experiência das pessoas da equipa, desenvolvendo talentos de uma forma multifuncional, garantindo uma melhor comunicação fluída para que todos, independentemente da função que exerçam, tenham acesso à mesma informação”.

“O nosso maior ativo e a chave do sucesso do Vila Vita Parc são os nossos colaboradores. A satisfação dos nossos hóspedes depende do empenho de toda a equipa, somos mais eficazes quando trabalhamos em conjunto e de forma cooperativa, respeitando a contribuição e a importância de cada um”, afirma Kurt Gillig, Managing Director do resort, defendendo que este é “um passo direcionado para o futuro e a evolução no mercado pelas próximas gerações na hospitalidade”.

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UHM passa a gerir primeira unidade do grupo IHG no Kuwait

A United Hospitality Management (UHM), marca portuguesa de gestão hoteleira nascida no seio do grupo United Investments Portugal (UIP), adicionou um novo hotel à sua carteira, o recém-inaugurado Arabella Beach Hotel Kuwait, Vignette Collection.

A United Hospitality Management (UHM), marca portuguesa de gestão hoteleira nascida no seio do grupo United Investments Portugal (UIP), adicionou um novo hotel à sua carteira, o recém-inaugurado Arabella Beach Hotel Kuwait, Vignette Collection.

Desta forma, a UHM passa a gerir esta propriedade no Kuwait em nome dos proprietários AQARAT, marcando a estreia da marca IHG Hotels & Resorts nesta região.

O Arabella Beach Hotel Kuwait, Vignette Collection, soma 195 quartos e suites, uma piscina no último piso do edifício, praia privativa e um centro de bem-estar, além de 15 restaurantes do complexo Arabella.

A marca de gestão hoteleira apresentou a nova unidade durante a Arabian Travel Market, que decorreu ente 6 e 10 de maio no Dubai, onde a United Hospitality Management (UHM) deu a conhecer o seu portfolio nos mercados europeu e asiático, onde detém a gestão do Th8 Palm Dubai Beach Resort, o primeiro hotel da marca Vignette Collection da IHG na região, o Wyndham Residences the Palm, Movenpick JLT e Riva Beach Club.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar que a United Hospitality Management irá gerir o Arabella Beach Hotel Kuwait, o primeiro hotel da coleção Vignette da IHG no Kuwait. Este é o segundo hotel da coleção Vignette a ser inaugurado no Médio Oriente, o que realça o nosso empenho na expansão regional onde temos, de resto, a previsão de acrescentar mais 20 outras propriedades ao nosso portefólio num futuro muito próximo”, afirma Greg O’Stean, CEO da United Hospitality Management, em nota de imprensa.

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