Josefa D’Óbidos Hotel passa a ser representado pela United Hotels of Portugal
A partir de 1 de fevereiro, o Josefa D’Óbidos Hotel passará a ser representado comercialmente junto do trade pela United Hotels of Portugal, sendo que a operação e a propriedade do hotel continuarão a ser totalmente controladas pela família proprietária.

Publituris Hotelaria
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M € em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
Jorge Rebelo de Almeida frisa potencial turístico do Brasil na inauguração do 12.º hotel Vila Galé no país
Paulo Galiado assume direção-geral do Évora Hotel
Locke de Santa Joana apresenta suite exclusiva após parceria com a Anthropologie
A partir de 1 de fevereiro, o Josefa D’Óbidos Hotel passará a ser representado comercialmente junto do trade pela United Hotels of Portugal, tal como avançado em comunicado de imprensa, sendo que a operação e a propriedade do hotel continuarão a ser totalmente controladas pela família proprietária.
Através desta representação, a United Hotels of Portugal passará a assistir ao Josefa d´Óbidos Hotel “nos planos da promoção, comercialização e revenue management, entre outras funções”. A representação comercial será realizada apenas junto do trade, pelo que o relacionamento com os hóspedes permanecerá na esfera da operação diária do hotel.
“O relacionamento com os nossos hóspedes, parceiros institucionais e fornecedores não implicará qualquer mudança e continuaremos a manter a ligação habitual também com o trade profissional”, esclarecem em comunicado Carlos Martinho e Zélia Martinho, proprietários do Josefa d´Óbidos Hotel, destacando que “esta parceria com a United Hotels of Portugal permitirá abrir novos canais, alavancar a promoção internacional e criar relacionamentos com outros operadores”.
Já Alexandre Marto, da United Hotels of Portugal, afirma que “o modelo da United Hotels of Portugal permite que os proprietários mantenham o controlo total sobre a operação do hotel, marcando assim a personalidade do alojamento. Sentimos que as pessoas procuram cada vez mais essas unidades independentes, genuínas e únicas, para fugir à estandardização. Nós simplesmente abrimos portas à promoção e à comercialização nos moldes que apenas a escala permite”.