Josefa D’Óbidos Hotel passa a ser representado pela United Hotels of Portugal
A partir de 1 de fevereiro, o Josefa D’Óbidos Hotel passará a ser representado comercialmente junto do trade pela United Hotels of Portugal, sendo que a operação e a propriedade do hotel continuarão a ser totalmente controladas pela família proprietária.
Publituris Hotelaria
United Hotels of Portugal participa em roadshow nos Estados Unidos e Canadá
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
United Hotels of Portugal reforça promoção na Europa e nos Estados Unidos
A partir de 1 de fevereiro, o Josefa D’Óbidos Hotel passará a ser representado comercialmente junto do trade pela United Hotels of Portugal, tal como avançado em comunicado de imprensa, sendo que a operação e a propriedade do hotel continuarão a ser totalmente controladas pela família proprietária.
Através desta representação, a United Hotels of Portugal passará a assistir ao Josefa d´Óbidos Hotel “nos planos da promoção, comercialização e revenue management, entre outras funções”. A representação comercial será realizada apenas junto do trade, pelo que o relacionamento com os hóspedes permanecerá na esfera da operação diária do hotel.
“O relacionamento com os nossos hóspedes, parceiros institucionais e fornecedores não implicará qualquer mudança e continuaremos a manter a ligação habitual também com o trade profissional”, esclarecem em comunicado Carlos Martinho e Zélia Martinho, proprietários do Josefa d´Óbidos Hotel, destacando que “esta parceria com a United Hotels of Portugal permitirá abrir novos canais, alavancar a promoção internacional e criar relacionamentos com outros operadores”.
Já Alexandre Marto, da United Hotels of Portugal, afirma que “o modelo da United Hotels of Portugal permite que os proprietários mantenham o controlo total sobre a operação do hotel, marcando assim a personalidade do alojamento. Sentimos que as pessoas procuram cada vez mais essas unidades independentes, genuínas e únicas, para fugir à estandardização. Nós simplesmente abrimos portas à promoção e à comercialização nos moldes que apenas a escala permite”.