Atrian apresenta nova gama para o mercado vegetariano e vegan
A gama Easy Veggie é composta por 12 produtos destinados ao food service.

Publituris Hotelaria
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
A Atrian, empresa portuguesa especializada no setor dos alimentos ultracongelados, lançou uma nova gama de produtos, a Easy Veggie, dirigida aos consumidores de produtos flexitarianos, vegetarianos e veganos.
A gama conta com 12 novos produtos destinados ao food service, com soluções “diversas e ideias” para hambúrgueres, saladas e finger food, como a empresa explica em comunicado.
Entre as opções encontram-se hambúrgueres, em formato normal e mini, de abóbora e cenoura, espinafres e apenas cenoura; almôndegas vegetarianas; veggie mini balls de beterraba e espinafres; endamame; “panados” chickenless em versão bife, nuggets e doppers e ainda croquetes de espinafres.
“Esta linha é fruto da evolução dos hábitos de consumo e das novas tendências, como o crescimento da procura de produtos plant-based. Pretendemos também alargar a nossa oferta de produtos mais equilibrados e sustentáveis, de forma a garantirmos a satisfação dos nossos clientes que cada vez mais procuram este tipo de soluções para incluir nos seus menus”, explica Inês Petiz, Marketing Director da Atrian.
Fundada em 2003, a gama da Atrian é composta por cerca de 400 referências distribuídas por quatro marcas e famílias: Atrian Bakers, composta por produtos de padaria e pastelaria; Atrian Cakes, com uma oferta de bolos e sobremesas; Doceleia, marca de doçaria conventual e Atrian Foods, que agrupa soluções para refeições como produtos pré-cozinhados e complementos.