Makro Portugal lança gama de vinhos Sitio Santo
O vinho está disponível nas referências Clássico e Medium Dry.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A makro Portugal aposta na expansão da gama de vinhos com o lançamento de Sitio Santo, um vinho verde que resulta da parceria com a Quinta do Minho, do grupo Casa Ermelinda Freitas.
Este vinho, “leve e fresco”, destina-se a “um público dinâmico e festivo, ideal para os dias”, de acordo com informação enviada em comunicado.
De momento, está disponível nas opções Clássico e Medium Dry.
O Sitio Santo Clássico, proveniente das castas típicas da região dos Vinhos Verdes – Loureiro (75%) e Trajadura (25%) –, apresenta uma cor cítrica leve, um aroma frutado e notas de frutos tropicais e citrinos.
Já a opção Medium Dry, também fruto das castas Loureiro (70%) e Trajadura (30%), distingue-se pela ligeira doçura fresca e equilibrada, com 8,5% volume.
A imagem “irreverente” deste vinho “apela ao imaginário e à fantasia de alguém que procura o caminho para o paraíso – o Sitio Santo”, tal como a marca explica em informação enviada à imprensa.
“Os vinhos nacionais têm uma qualidade excecional e, por isso, tem vindo a ser a nossa forte estratégia de expansão de gama. Neste início de verão, e aproveitando a celebração do Dia Nacional do Vinho, apresentamos ao mercado mais um vinho exclusivo makro. Sitio Santo reforça a nossa aposta num segmento de mercado que procura vinhos elegantes, jovens, leves e frescos e que regista franca tendência de crescimento”, comenta Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.
Ambas as referências Sitio Santo, Medium Dry e Clássico, já estão disponíveis em todas as lojas makro.