Turim Hotéis marca presença na BTL no seu 30.º aniversário com campanha especial e novas aberturas
Para além de dar a conhecer as campanhas e novidades para 2022, o grupo irá comemorar os seus 30 anos com uma campanha especial durante o período da feira.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
O grupo Turim Hotéis estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) deste ano. Para além de dar a conhecer as campanhas e novidades para 2022, o grupo irá comemorar os seus 30 anos com uma campanha especial, “como agradecimento aos seus clientes pela escolha ao longo destes anos”, conforme a Turim Hotéis adianta em comunicado.
A campanha será lançada durante o período da feira, bem como as novas aberturas previstas para 2022, 2023 e 2024. Apesar de ainda não terem anunciado os contornos da campanha, o grupo adianta que a unidade Turim Oporto Hotel consta na lista de aberturas previstas para o verão deste ano.
Ao longo de 2022 serão lançadas mais campanhas e eventos especiais, que pretendem celebrar o aniversário do grupo junto de clientes, parceiros e colaboradores.