Publituris Hotelaria setembro
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, […]

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
‘Hotelaria para novas gerações’ é o destaque de setembro da revista Publituris Hotelaria. Nesta edição damos a conhecer os novos hotéis dedicados ao segmento ‘millennial’. Com espaços multifacetados e dinâmicos, com uma forte aposta na tecnologia e de olhos postos nos nómadas digitais, sem descurar uma aposta de F&B com opções healthy e vegan, estas unidades têm os novos hábitos de consumo dos mais jovens como o centro da operação. A Publituris Hotelaria visitou o Next Hotel, o Yotel e o Moxy Lisboa Oriente e conta-lhe de quer forma é que os três hotéis estão a apostar neste segmento.
Ainda neste capítulo deslindamos também os planos do Mama Shelter. O novo hotel da Accor inaugura ainda este ano, em Lisboa, e abriu-nos as portas para visitar aquele que se será ”um restaurante com alguns quartos” como define o diretor-geral, Henrique Tiago de Castro.
Alexandre Marto Pereira, CEO do grupo Fátima Hotels, faz um balanço da atividade do grupo e das perspetivas futuras numa altura em que inaugura a primeira operação em Lisboa, o Lumen Hotel.
Em entrevista, o grupo canadiano Mercan, a operar em Portugal desde 2015, deslinda os próximos passos e releva que tem em andamento um investimento de 400 milhões de euros nos 13 projetos que estão em desenvolvimento no país.
No ‘Especial Wellness & Spa‘ falámos com várias unidades dedicadas ao turismo de saúde e bem-estar que admitem que o interesse por programas dedicados ao corpo e mente está a aumentar. Ainda neste especial contamos-lhe quais são as mais recentes novidades nos tratamentos e spas.
O dossier desta edição é dedicado aos têxteis para hotelaria e reúne um conjunto de fornecedores que apresentam as mais recentes soluções dos seus portefólios.
Para ler estão ainda as sugestões gastronómicas bem como os diversos artigos de opinião e de análise dos nossos convidados.
Aceda aqui ao e-paper da Publituris Hotelaria.
© Copyright 2021 Revista Publituris Hotelaria.