Nonius desenvolve mobile app para o grupo Pestana
Disponível no Google Play e na Apple Store, a App Pestana Hotel Group tem múltiplas funcionalidades para uso dos hóspedes,

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
Parceira tecnológica do Pestana Hotel Group desde 2010, a Nonius foi eleita pelo grupo para desenvolvimento da aplicação mobile da marca.
Atualmente a aplicação está disponível em todas as propriedades do grupo e “terá um papel fundamental durante a estadia dos seus hóspedes, proporcionando o distanciamento social necessário e mantendo a comunicação constante do hóspede com o hotel”, segundo a Nonius.
Disponível no Google Play e na Apple Store, a App Pestana Hotel Group tem múltiplas funcionalidades para uso dos hóspedes, tais como mobile room key, controlo remoto para sistema de TV Interativa, check-in e ligação ao programa de fidelização do grupo.
Segundo André Vala, diretor de Tecnologia do Pestana Hotel Group: “Foi uma aposta ganha, esta parceria entre o Pestana Hotel Group e a Nonius/GuestU para o desenvolvimento da mobile app para o Grupo. Desde o primeiro dia que a vontade de criar algo diferenciador e o foco em melhorar a experiência dos nossos clientes nos serviu de motivação e o resultado está à vista.”
Sofia Fernandes, CMO do Pestana Hotel Group, afirma:“O Pestana Hotel Group agradece à Nonius esta parceria, que veio contribuir para uma melhor experiência dos nossos clientes, numa altura tão desafiante como a que nos encontramos agora. Se já acreditávamos nesta ferramenta, as restrições e receios da pandemia vieram reforçar a necessidade de uma App que responda às questões e necessidades dos clientes. A App da Nonius/GuestU é a melhor resposta que podemos ter.”