LG disponibiliza solução interactiva e personalizável
A Pro:Centric Direct e o servidor PCS400R criam uma experiência personalizada para os hóspedes e optimizam o fluxo de trabalho para as unidades hoteleiras.

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
A LG Electronics apresenta a solução Pro:Centric Direct, como forma de de permitir aos hotéis e hóspedes beneficiar de uma ferramenta de fácil utilização, que podem personalizar de acordo com as suas necessidades. Em conjunto com o servidor PCS400R, a Pro:Centric Direct pode ser facilmente implementada no hotel, transformando o aparelho de televisão numa ferramenta interactiva e que possibilita aos hóspedes comunicar com a unidade hoteleira e vice-versa.
A LG oferece três soluções de gestão de conteúdos para hotelaria: Pro:Centric Smart, Pro:Centric Value e Pro:Centric Direct. A Pro:Centric Direct facilita a criação da Interface de Utilizador (IU) da TV do hotel, além de fornecer vários serviços, tais como gestão remota baseada na rede IP. Esta solução inclui modelos intuitivos e elegantes e também oferece ferramentas simples para editar os seus próprios templates. Desta forma, as unidades hoteleiras podem adaptar e personalizar totalmente os seus conteúdos para ir ao encontro das necessidades dos hóspedes. Desde páginas de boas-vindas a cartazes, os gestores hoteleiros podem editar as imagens, textos e ligações que são apresentados na televisão.
Outra funcionalidade distintiva é a gestão remota, que permite às unidades hoteleiras configurar canais para um quarto de acordo com o objectivo da estadia do hóspede. Os hotéis também podem gerir a configuração remotamente, incluindo instalar e atualizar o software.