Makro lança aplicação de reserva de mesa online
No âmbito do projeto Hospitality.Digital,

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A Makro Portugal acaba de disponibilizar a todos os profissionais de restauração uma nova aplicação de reserva de mesa que promete contribuir para a melhoria significativa da experiência de profissionais e clientes ao nível da sua presença na esfera digital.
Esta nova solução, disponibilizada agora em Portugal, através do programa Hospitality.Digital, foi desenvolvida essencialmente para restaurantes de pequena e média dimensão, que passam agora a ter acesso a uma ferramenta para reserva de mesa online robusta, mas simples, do ponto de vista da utilização
Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da Makro Portulgal partilha: “Esta aplicação vai alterar a forma como os profissionais da restauração trabalham e vai, sobretudo, melhorar a experiência do cliente. Alguns dos desafios que os dois lados sentiam vão tornar-se menos incómodos. É este lado user friendly que poderá conceder grande potencial à aplicação de reserva de mesa e que promete vir a ajudar várias áreas de negócio da restauração.”
A aplicação é gratuita e permite a reserva de mesa diretamente através do site do restaurante, ou de qualquer outra plataforma onde o restaurante a queira instalar, tendo o intuito de acabar com o problema da gestão de reservas com que muitos estabelecimentos se deparam.
Oferece ainda várias características como: um SMS de lembrete para o cliente duas horas antes da reserva; a descrição da localização do estabelecimento através do GoogleMaps; a possibilidade de deixar comentários especiais; e, sobretudo, a capacidade de gerir todas as reservas num só local.
A aplicação tem o objectivo de diminuir o número de chamadas para reserva em horas de ponta, ajudar a poupar tempo e ainda optimizar o custo de trabalho, entre outros.
O Hospitality.Digital é uma plataforma que oferece uma série de ferramentas e soluções digitais gratuitas, intuitivas e de rápida e fácil implementação, como o desenvolvimento de um website intuitivo para todos os clientes e não clientes Makro, em apenas 5 minutos. O objectivo é que todos os negócios no ramo da hotelaria e restauração tenham uma pegada digital e possam dessa forma dar a conhecer a sua oferta o melhor possível.