Pedro Garcia e Costa na direcção de Marketing e Vendas do Holiday Inn Porto Gaia
Pedro Garcia e Costa abraça este novo desafio depois de ter passado pelo grupo angolano Skyna Hotels.

Publituris Hotelaria
Dubai alcança as primeiras três Estrelas Michelin
AHP dinamiza formação sobre o regime geral de prevenção da corrupção
APHORT alerta que hotéis portugueses podem pedir compensação à Booking em ação coletiva europeia
Highgate Portugal inaugura três unidades na Herdade dos Salgados sob as marcas Marriott e The Westin
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Pedro Garcia e Costa é o novo director de Marketing e Vendas do hotel Holiday Inn Porto Gaia, situado em Vila Nova de Gaia.
O responsável tem como objectivo, além de dirigir e coordenar toda a equipa de vendas deste hotel, manter a tendência de crescimento da unidade, nomeadamente no segmento MICE Internacional.
Com uma vasta experiência no sector hoteleiro, Pedro Garcia e Costa ingressa no Holiday Inn Porto Gaia após ter passado pelo grupo angolano Skyna Hotels, onde assumiu funções como Director Comercial, e pelo Mangais Golf Resort, onde foi responsável do Departamento de Marketing & Vendas. Somam-se a estas as funções desempenhadas no grupo Vila Galé, como gestor de mercado, responsável pelos mercados do Reino Unido, Irlanda e Escandinávia, e no La Varzea Polo & Golf Resort, onde assumiu o cargo de Sales Manager.
Licenciado em Engenharia Informática e de Computadores, pelo ISEL, Pedro Garcia e Costa especializa-se no sector com a obtenção da Certificação em “Global Hospitality Management” pela School of Hotel Administration, da Cornell University (Nova Iorque, EUA) e actualmente frequenta o Master in Hospitality Management: Focus on Hospitality Marketing and Hotel Revenue na mesma instituição.