RECER celebra 40 anos com evento para clientes
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa.

Publituris Hotelaria
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
No ano em que celebra 40 anos, a Recer promoveu um evento de confraternização com os seus clientes, no showroom de Lisboa. Durante três dias os clientes puderam conhecer um espaço totalmente renovado. Segundo Liliana Rodrigues, administradora, “festejamos 40 anos orientados para o futuro e para os nossos clientes. Por isso, iniciámos estas comemorações em março, com uma campanha de televisão em prime time e apresentamos hoje novos produtos que serão, certamente, uma mais-valia para o negócio dos nossos clientes”.
Tendo como suporte este princípio a Recer apresentou, em primeira mão, três séries, que reflectem a capacidade de design e tecnológica da empresa, numa ampla gama de formatos, cores e acabamentos.
Para a Recer “fazia sentido agradecer a preferência dos nossos clientes pela Recer ao longo dos anos e, de uma forma lúdica e descontraída” todos participaram e foram presenteados com ofertas distintas como bilhetes para espetáculos, paletes de produto, livros de azulejaria entre outros.