Broadway Malyan renova Hotel Quinta das Lágrimas
O estúdio foi seleccionado para este trabalho após vencer o concurso.

Publituris Hotelaria
Grupo Água Hotels inaugura boutique hotel em Lagos
Octant Évora aposta em novo espaço vínico com enoteca
Primeiro hotel Kimpton em Portugal abre portas no Algarve
Transação do Tróia Resort já está concluída
Grupo Oásis tem melhor ano de sempre com receitas de 45,3M€ em 2024
Hotel da Praia do Sol passa a Hotel Paparica depois de adquirido por investidores privados
Turismo e hospitalidade ganham nova ferramenta digital com dados estatísticos em tempo real
WOTELS apresenta nova unidade em Águeda
Vila Galé estabelece protocolo com Brumadinho para desenvolver hotel junto a Inhotim
Jorge Rebelo de Almeida frisa potencial turístico do Brasil na inauguração do 12.º hotel Vila Galé no país
O hotel Quinta das Lágrimas, em Coimbra, cuja herança histórica faz recuar até ao século XIV, foi completamente remodelado pela Broadway Malyan.
O estúdio foi seleccionado para este trabalho após vencer o concurso lançado pelo proprietário da unidade de quatro estrelas, sendo responsável pelo projecto de renovação interior que contemplou o redesign de todos os quartos, do lobby, das zonas de circulação/corredores, bem como das áreas de bar e restaurante.
Margarida Caldeira, diretora da Broadway Malyan em Portugal, explica que o principal driver para o conceito do design de interiores deste projecto foi o desejo de criar um hotel contemporâneo ao mesmo tempo que se preservava a sua riqueza histórica: ‘’A Quinta das Lágrimas é um edifício com relevância histórica em Portugal e por isso era muito importante que a renovação honrasse o passado e simultaneamente permitisse uma intervenção de linhas contemporâneas, satisfazendo as aspirações do proprietário em criar um hotel de luxo que proporcione também uma experiência cultural aos seus hóspedes”.