Hotéis Real procuram 100 colaboradores
Para reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria.

Publituris Hotelaria
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
O Grupo Hotéis Real, pretende, em 2017, reforçar as suas equipas de Housekeeping, Food & Beverage e Cozinha/Pastelaria com 100 novos colaboradores, apresentando como alguns dos requisitos necessários para integrar a empresa a “atitude e paixão”. De acordo com a estratégia de recursos humanos focada na felicidade organizacional e no desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores, afirma Américo Baptista, director de Recursos Humanos do grupo: “Mais do que um bom profissional, procuramos boas pessoas. A técnica pode ensinar-se depois, se necessário.”
Recentemente distinguidos com o prémio “Employer Branding”, a aposta clara do grupo Hotéis Real nos seus colaboradores é reforçada com o investimento em nove eixos estratégicos: Real Check-In (recrutamento, acolhimento e integração); Spectáculo (plano anual de actividades desportivas e lúdicas); Real ao Vivo (eventos informais que funcionam como canal aberto de comunicação com a Administração); Real Equilíbrio (promoção da harmonia entre o trabalho e a vida pessoal) Real Academia (programa de formação); Real Pro (gestão de carreira); Real (programa de parcerias); Realmente Ajudar e We Go Green (políticas de Responsabilidade Social e Ambiental).
O Grupo Hotéis Real pretende, com estas iniciativas, fomentar a implementação de uma cultura empresarial assente no respeito pela individualidade de cada colaborador, no alinhamento entre os objectivos pessoais e os organizacionais, bem como na promoção de um ambiente profissional favorável ao desenvolvimento do colaborador.
Num universo de cerca de 800 colaboradores, a antiguidade média dos colaboradores é de seis anos, a percentagem de contratos sem termo é de 50% e a idade média dos colaboradores é de 36 anos.
Saiba mais em http://www.realhotelsgroup.com/emprego/pt/