GuestCentric e The Hotels Network assinam nova parceria
A GuestCentric apresenta aos hoteleiros uma ferramenta inovadora que incentiva a conversão de reservas directas ao mostrar os preços das OTAs em tempo real nos seus websites.

Patricia Afonso
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
Pestana Residences aposta no Algarve com novo projeto residencial em Ferragudo
Enoturismo para famílias com espaço para crescer nos hotéis vínicos
Patrícia Correia assume cargo de General Manager no Palácio de Tavira
Conheça os finalistas do Chefe do Ano 2025
AHRESP propõe 13 medidas para a próxima legislatura
Forte de Gaia reforça agenda vínica com nova edição do Wine Social Club
Portugal tem 131 estabelecimentos turísticos à venda
Hilton Vilamoura surge renovado após 18 anos de atividade e nova gestão
A GuestCentric Systems, empresa de desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou uma nova parceria com o The Hotels Network, uma empresa tecnológica que providencia aos hotéis as ferramentas que eles necessitam para aumentar reservas directas.
Esta parceria irá providenciar aos hoteleiros da GuestCentric uma ferramenta inovadora e poderosa que os irá ajudar a competir com as OTAS e a aumentar a conversão de reservas directas no seu website oficial. Este incrível widget irá mostrar na página do motor de reservas os preços em tempo real das OTAs.
A GuestCentric tem trabalhado intensamente com centenas de hotéis do mundo inteiro, desde grandes cadeias de hotéis a propriedades independentes, com o objectivo de aumentar a sua receita e reservas directas: “Estamos sempre à procura de soluções inovadoras tecnológicas que possam incentivar a decisão online do processo de reserva”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric. “Acreditamos que esta inovadora solução irá potenciar uma vez mais os nossos hoteleiros pelo mundo inteiro e ajudá-los a aumentar as suas receitas”, concluiu.
O The Hotels Network disponibiliza uma grande equipa com experiência na área da hotelaria, design de produto e marketing online: “Trabalhar em conjunto com a equipa da GuestCentric irá permitir que possamos aprender com os melhores na área da inovação e da tecnologia. As diversas ferramentas de marketing digital fornecidas pela GuestCentric são a combinação perfeita para a nossa suite de soluções de reservas directas, onde a conversão é realmente a chave fundamental”, afirmou Juanjo Rodríguez, CEO do The Hotels Network.