Registo Hotelaria

ARTIGO EXCLUSIVO
Publituris Hotelaria de Junho
Por Publituris Hotelaria a 26 de Junho de 2020

O Porto, à semelhança do resto do país, está a retomar a atividade turística, mas há desafios pela frente. Em entrevista, Ricardo Valente, vereador com o Pelouro da Economia, Turismo e Comércio da Câmara Municipal do Porto, afirma que é fundamental garantir a manutenção da oferta instalada, ou seja, não “deixar morrer os hotéis”. O responsável fala ainda sobre a estratégia de gestão do Turismo na cidade face à nova realidade.

Leia ainda as opiniões de três gestores hoteleiros da cidade: Vincent Poulingue (Hotéis Crowne Plaza Porto e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas), Joana Almeida (Sheraton Porto) e Ingrid Koeck (Torel Boutiques).

Conheça os planos de abertura da TRIUS Hotels que abriu a sua primeira unidade em julho em Lisboa e tem mais dois hotéis em desenvolvimento. Sines também vai acolher uma unidade de quatro estrelas do grupo.

Em destaque, estão também os novos hotéis da Stay Hotels nos aeroportos de Lisboa e Porto para abrir já no segundo semestre deste ano e, ainda, os novos projetos do grupo proprietário das unidades Santa Bárbara Eco-Beach Resort e o White Exclusive Suites & Villas, em São Miguel.

O dossier desta edição é dedicado à área de F&B e conta com uma entrevista ao grupo Onyria sobre os restaurantes Monte Mar e novidades dos fornecedores.

Conheça ainda o restaurante do Sublime Comporta na praia que acaba de inaugurar.

As opiniões desta edição são assinadas por Luís Madera (ABC Hospitality Management & Operations), Miguel Agostinho (APFM) e João Gameiro (Climber).

Esta informação na versão completa é exclusiva para subscritores da Publituris Hotelaria. Pode comprar a edição que deseja ler ou efectuar uma assinatura da Publituris Hotelaria.


Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Newsletter semanal com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Assinaturas em formato papel + digital
Assinaturas em formato digital
Para mais informações contacte-nos.
Carmo David - 215 825 430 - [email protected]
Revista HOTELARIA
A revista HOTELARIA é a única publicação e site de managment na Hotelaria existente em Portugal.

Com periodicidade mensal este título disponibiliza aos seus leitores artigos nas áreas essenciais da gestão hoteleira através de análises aprofundadas, estudos, reportagens e grandes entrevistas, e contamos também com a contribuição dos nossos opinion makers. Encontrará a informação organizada pelas seguintes secções: Actualidade • Management • Equipamentos • Dossier (temático). O Dossier é uma secção que faz parte da revista e conta sempre com temas actuais e essenciais para este sector. Conheça melhor a publicação Aqui através das sinopses de todas as revistas

Assine ou compre edições - aqui
c/ pagamentos por transferência bancária ou débito directo Easypay