RM HUB aposta em Verónica Fonseca para o cargo de gestora de formação
Verónica Fonseca é a nova Gestora de Formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.

Publituris Hotelaria
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Verónica Fonseca é a nova gestora de formação da RM HUB, empresa responsável por uma academia de Revenue Management em Portugal.
Com mais de cinco anos de experiência em gestão e coordenação pedagógica na área formativa, Verónica Fonseca assume agora a responsabilidade de planear, organizar, promover, acompanhar e avaliar as atividades do processo formativo de uma das três marcas da RM HUB, a RM Academy – a “primeira academia portuguesa de formação em Revenue Management com a certificação da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho”, como a empresa indica em comunicado.
Adicionalmente a profissional passa a ser responsável pela política de formação e pela sua gestão e coordenação geral.
“A RM HUB disponibiliza Serviços de Formação “ad-hoc” ou “in-company”, adaptando as suas formações às necessidades dos hotéis através de um diagnóstico conjunto para identificar como melhorar os resultados, definir objetivos e auxiliar na construção do seu projeto Revenue Management”, explica Rudi Azevedo, CEO da RM HUB.
O CEO acrescenta que “com a contratação da Verónica Fonseca vai ser possível fazer um trabalho de maior proximidade com o mercado, pois temos tido procura acentuada em áreas específicas de hotelaria por parte de grupos hoteleiros reconhecidos no mercado, mas não necessariamente apenas de gestão de Revenue Management”.
A RM HUB junta três marcas: a RM Academy, a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria nas áreas de Revenue Management & Sales, e a RM Accelerate, que funciona como departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
“Queremos manter-nos como uma referência no mercado e esta contratação vem reforçar a nossa aposta estratégica na revisão e melhoria contínua de mecanismos de qualidade da formação que oferecemos”, remata o responsável.