Heritage Avenida Liberdade abre portas após renovação de interiores
A renovação abarcou as áreas comuns e de lazer do hotel, bem como os 42 quartos e suites, que passam agora a contar com uma imagem atualizada.

Publituris Hotelaria
Vila Galé inaugura hotel em Ponte de Lima
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
O hotel Heritage Avenida Liberdade, em Lisboa, reabre após “uma curta interrupção” para uma renovação em todos os espaços.
Os trabalhos de renovação de interiores foram conduzidos pelo gabinete de arquitetura MCM, o mesmo que ficou responsável pelo design de interiores desta unidade do grupo Hóteis Heritage Lisboa aquando da sua abertura em 2007. Desta vez, o arquiteto Miguel Câncio Martins teve a seu cargo “a atualização da imagem do hotel, mantendo toda a história e tradição que este edifício datado do século XVIII transporta”, como indicado em comunicado.
A renovação abarcou as áreas comuns e de lazer do hotel, bem como os 42 quartos e suites, que passam agora a contar com “uma imagem atualizada, com novas cores, texturas e ambientes”, mantendo “algumas peças e elementos que o atual edifício de fachada azul transporta de outros tempos”.
“O espaço onde hoje funciona a receção do hotel foi em tempos uma ervanária. Cuidamos desses detalhes e não deixamos morrer memórias e tradições. Uma estrutura de madeira e vidro como uma montra onde guardavam e estavam expostas as plantas, hoje tornou-se no balcão onde estendemos as boas-vindas aos nossos clientes”, explica Diogo Laranjo, diretor-geral do Heritage Avenida Liberdade, em comunicado.
“O desejo de termos o Hotel renovado foi alcançado e coloca-nos numa posição de oferecer aos clientes uma experiência que liga o passado a uma maior contemporaneidade, obedecendo a tendências novas e a uma estética, também elas alinhadas com a nossa cidade, Lisboa”, termina diz Diogo Laranjo.