Les Roches dinamiza Open Days
A instituição de ensino especializada em gestão hoteleira e educação turística de luxo volta a organizar a iniciativa que pretende dar a conhecer a sua oferta formativa de licenciaturas, mestrados e pós-graduações. Os Open Days vão decorrer entre março e junho nos campus de Crans-Montana e Marbella.

Publituris Hotelaria
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Entre março e abril, a Les Roches, uma escola especializada em gestão hoteleira e educação turística de luxo, promove os Open Days para o semestre da primavera de 2023.
Através desta iniciativa os participantes podem ficar a conhecer de forma detalhada os graus de Licenciatura, Mestrado e Pós-graduação disponíveis na Les Roches, todos lecionados em inglês e com períodos de estágio profissional em hotéis e estabelecimentos de luxo incluídos.
No campus de Crans-Montana (Suíça), os Open Days da Primavera de 2023 estão marcados para 30 e 31 de março, 21 e 22 de abril e 20 de maio.
Paralelamente, os Open Days no campus de Marbella, Espanha, terão lugar a 17 de março, 21 de abril, 26 de maio e 23 de junho.
Ao anunciar os próximos Open Days, o CEO do Les Roches, Carlos Díez de la Lastra, explicou que “este é o primeiro passo para os estudantes mergulharem numa das indústrias mais excitantes do planeta. A nossa taxa de colocação profissional excede os 94% e os nossos licenciados gozam de tremendas oportunidades de crescimento”.
Os interessados devem reservar o seu lugar nos Open Days de Les Roches Crans-Montana (Suíça) e Les Roches Marbella (Espanha), através dos links da respetiva escola de interesse.
Atualmente, a Les Roches oferece um BBA em Global Hospitality Management com cinco especializações, nomeadamente Empreendedorismo Hoteleiro, Estratégias de Marketing Digital, Gestão do Desempenho Financeiro Hoteleiro, Desenvolvimento e Práticas Sustentáveis e Desenvolvimento e Gestão de Resorts.
A oferta inclui ainda os: Postgraduate Diploma in International Hospitality Management; Master’s in International Hotel Management; Master’s in Marketing Management for Luxury Tourism; MBA in Global Hospitality Management; Master in Hospitality Strategy and Digital Transformation; Executive Master’s in International Hotel Management e o Executive MBA in Global Hospitality Management.