Clever Hospitality Analytics debate “Inteligência dos Dados em Hospitalidade” na BTL

Por a 17 de Fevereiro de 2023 as 9:39

A 2 de março, pelas 11 horas, a Clever Hospitality Analytics será a anfitriã da conferência “Inteligência dos Dados em Hospitalidade” no âmbito da BTL. A sessão terá lugar no palco BTL Lab by Pousadas da Juventude.

Em comunicado de imprensa, a empresa dá conta que a conferência “pretende iniciar uma discussão sobre de que modo a inteligência de dados pode ter um papel fulcral no que diz respeito à gestão hoteleira sustentável”. De acordo com a mesma, “os dados podem ser utilizados ao serviço das várias dimensões e departamentos dos hotéis, mas é a forma como são tratados e apresentados que lhes dá significado para que decisões estratégicas sejam tomadas”.

Luís Brites, CEO da Clever Hospitality Analytics, irá moderar esta conversa com o intuito de
desvendar a perspectiva tecnológica e as oportunidades de colaboração e integração que a tecnologia traz aos hotéis, ao permitir o acesso a dados mais abrangentes sobre gastos e comportamento dos hóspedes.

No painel de oradores convidados encontram-se: Cristina Blaj, CEO e fundadora da Open Revenue Consulting; João Freitas, Director Growth & Partnerships da Host Hotel Systems e Fulvio Giannetti, CEO e Fundador da Lybra Tech.

Durante a tarde, pelas 16h30, será ainda dinamizada uma Happy Hour no stand da Clever (3E15 – Pavilhão 3) em conjunto com os oradores da conferência, para promover um momento de networking a todos os visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *