Grupo Altis Hotels tem nova direção de marketing e comunicação
A nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels ficará com a definição estratégica do grupo hoteleiro para as atividades de marketing, comunicação e digital a seu cargo

Publituris Hotelaria
Vila Galé inaugura hotel em Ponte de Lima
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Matilde Blanc é a nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels. A nova responsável pelo departamento ficará com a definição estratégica do grupo hoteleiro para as atividades de marketing, comunicação e digital a seu cargo.
Licenciada em Gestão Hoteleira e Administração pela Universidade Europeia, em Lisboa, e com mestrado em Marketing Digital e Ebusiness pela universidade IED em Madrid, Matilde Blanc tem mais de 10 anos de experiência no setor hoteleiro de luxo.
Em 2017 assumiu a direção de marketing e ecommerce do Villa Magna Hotel, em Madrid, e, em 2019, integrou os quadros da agência Irlandesa Core Optimisation, como Senior Strategist & Business Manager para o portfolio de hotéis de 5 estrelas independentes em Inglaterra e Irlanda.
Matilde Blanc chega aos Hotéis Altis com um objetivo claro de digitalização, salientando que “as ferramentas digitais que temos disponíveis atualmente são essenciais para um acompanhamento personalizado e cada vez mais próximo dos nossos clientes”.
A nova diretora de Marketing e Comunicação do grupo Altis Hotels refere ainda, em comunicado que, “vamos marcar a diferença com a implementação de estratégias diferenciadas que nos permitam garantir uma experiência única a todos os que nos visitam e usufruem das nossas unidades hoteleiras”.