Horeca Global Solutions apresenta o novo forno de pizza Valido EVO

Por a 31 de Outubro de 2022 as 15:07
Valido EVO

A Horeca Global Solutions, a nova empresa do Grupo Eurofred para os profissionais do setor Horeca, passa a incluir no seu catálogo para pizzaria o forno Valido EVO, que “facilita a confeção de pizzas de alta qualidade”, como indicado em comunicado.

Disponível em três formatos – quatro, seis ou nove pizzas –, o forno de pizza Valido EVO permite a cozedura tradicional em tijolos (direta) e num tabuleiro (indireta) para pizzas de 35 centímetros de diâmetro. Tem uma saída de fumo ajustável completa com chaminé externa e, ao empilhar duas ou três máquinas, oferece a possibilidade de criar um forno de duas ou três câmaras.

Este equipamento atinge uma temperatura máxima de 400°C e permite o ajuste independente dos elementos de aquecimento superior e inferior, seja por controlo eletrónico, através do interruptor de cinco posições e ajuste de 20%, ou por controlo digital, com um interruptor de 20 posições e ajuste de 5%. A configuração termostática da temperatura por controlo eletrónico tem uma precisão de 1°C.

Das características deste equipamento fazem parte uma frente, porta, puxador e câmara de cozedura em aço inoxidável; iluminação interior por lâmpada de halogéneo; placa refratária alveolar de 19 mm de espessura; painel de controlo refrigerado por ventilação forçada e porta em material vitrocerâmico panorâmico, abrindo-se para cima ou para baixo.

O forno de pizzaria Valido EVO também ajuda a poupar energia graças ao seu sistema de câmara a baixa temperatura e ao isolamento em fibra cerâmica e lã de rocha ecológica, assegura a Horeca Global Solutions.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *