Marriot investe em Haia com duas novas propriedades
A Marriott International e a International Hotel Capital Partners abriram dois novos hotéis: o The Residence Inn The Hague e o Moxy The Hague.

Publituris Hotelaria
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
A Marriott International e a International Hotel Capital Partners abriram dois novos hotéis em Haia, nos Países Baixos: o The Residence Inn The Hague e o Moxy The Hague.
O The Residence Inn The Hague convida os hóspedes a “descobrirem o conforto contemporâneo no centro da cidade”, com estúdios e apartamentos espaçosos que incluem cozinhas totalmente equipadas, assegurando o conforto de um lar, mesmo fora de casa.
Já o Moxy The Hague especializa-se na oferta do grupo “MOXY Sleeper”, com quartos que oferecem “um alto nível de conforto” e incluem duches espaçosos e televisões de 55 polegadas de ecrã plano.
As duas unidades hoteleiras, que se encontram conectadas, acrescentam 300 quartos à cidade, de acordo com informação enviada em comunicado, localizando-se no antigo edifício de escritórios “The Muzentoren”. Este foi transformado com recurso “às mais recentes técnicas de construção sustentáveis”, nomeadamente a reutilização de materiais antigos, a escolha de materiais sustentáveis e a gestão e eliminação eficiente de resíduos.
Neste sentido, Annemarie van den Berg, Director of Sales na International Hotel Capital Partners, garante que “foram adotadas várias iniciativas nos hotéis por forma a reduzir a nossa pegada ecológica”.
Destas destaca: a instalação de sensores de movimento para regular a iluminação e o sistema de ar condicionado; detetores de fugas de água; a inclusão de um biodigestor e a implementação de um plano de transporte para hóspedes, para que estes tenham em conta opções sustentáveis.