Hotel Gardens da Savoy Signature tem um novo diretor
Nuno André Xavier ficará responsável pela gestão e coordenação desta unidade hoteleira do Funchal.

Publituris Hotelaria
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
O hotel Gardens tem um novo diretor, Nuno André Xavier, que ficará responsável pela gestão e coordenação desta unidade hoteleira do Funchal.
O profissional é licenciado em Gestão Turística, Cultural e Patrimonial pelo Instituto Superior Politécnico de Viseu – Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego e pós-graduado em Direção Hoteleira, pelo ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas. Ao currículo junta várias formações destinadas ao setor hoteleiro, como ‘Implementação de Metodologias de Revenue Management’, pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e ‘Clean & Safe – Empreendimentos Turísticos’, pela Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
Antes de integrar a marca Savoy Signature, Nuno André Xavier desempenhou o cargo de diretor-geral do Ocean Gardens Hotel, entre agosto de 2021 e janeiro de 2022, onde coordenou as operações de alojamento, recursos humanos e Food & Beverage. Entre 2017 e 2021, passou pelo Suite Hotel Jardins D’Ajuda e Hotel Musa D’Ajuda.
Do seu percurso fazem ainda parte a direção e coordenação da Pousada da Juventude de Lisboa, em 2016, e da Pousada da Juventude de Vila Nova de Foz Côa.
Nuno André Xavier assume a direção do Gardens após sete meses a trabalhar diretamente com a anterior diretora, Ainda Nunes, que acaba de se reformar ao fim de 40 anos na Savoy Signature e no Gardens.