Laskasas Kontract torna-se parceira da REDE-T

Por a 8 de Agosto de 2022 as 17:51

A plataforma REDE-T, uma rede de profissionais na área de turismo, hotelaria e restauração, tem um novo parceiro na área de projetos de decoração profissional, a Laskasas Kontract.

Com décadas de experiência e uma fábrica no norte de Portugal, a Laskasas Kontract torna-se assim parceira desta rede na área de Projetos de Decoração Profissionais, como a REDE-T indica em comunicado de imprensa.

A empresa apresenta soluções 100% customizáveis, aliadas às mais de 200 opções de personalização da REDE-T, entre lacados, madeiras, tecidos, vidros, mármores e outros materiais.

Os projetos de hotelaria e restauração ganham relevo no negócio da marca, com destaque para a projeção de hotéis, spas, lounges & lobbys, discos & clubs e restaurantes, num serviço acompanhado e desenvolvido por uma equipa especializada na área.

A parceria disponibiliza descontos até 30% para profissionais e um desconto extra de 5% para particulares exclusivos associados da REDE-T.

A plataforma REDE-T tem perto de 18.000 profissionais do canal HORECA registados, disponibilizou quase 19.000 ofertas de trabalho e cerca de 1.500 documentos para download.

Permite também o acesso a mais de 2.000 currículos de profissionais do setor e um diretório de empresas das marcas mais conhecidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *