Álvaro de Landerset Simões é o novo administrador comercial da Newhotel Portugal

Por a 19 de Maio de 2022 as 13:41

A Newhotel Portugal nomeou Álvaro de Landerset Simões como o novo administrador da área comercial.

O antigo diretor hoteleiro, com experiência em unidades independentes e grupos hoteleiros, é formado pela Universidade Internacional em Gestão Hoteleira.

Neste novo cargo será responsável pela expansão do volume de negócios da Newhotel Portugal, bem como pela dinamização da ação das equipas comerciais localizadas nas zonas sul, centro e norte, abrangendo o território continental e Ilhas.

Em comunicado, a empresa afirma que a experiência do profissional enquanto gestor hoteleiro “será importante na comunicação e no estreitamento dos laços da Newhotel Portugal com os parceiros e clientes” – uma vez que partilham “a mesma linguagem profissional e experiências”.

A empresa considera ainda que o background do profissional vai permitir “o aperfeiçoamento de produtos e conteúdos, mais adequados ao universo dos clientes Newhotel e às suas necessidades atuais e futuras”.

“É um privilégio juntar-me a uma empresa com 38 anos de experiência, um futuro repleto de oportunidades, novos produtos cada vez mais avançados tecnologicamente, novas soluções e serviços na área da hotelaria e turismo”, afirma Álvaro de Landerset Simões.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *