Newhotel e HiJiffy fazem parceria para transformar a comunicação digital dos hotéis
Esta parceria permitirá que todos os clientes da Newhotel tenham acesso ao concierge virtual da HiJiffy.

Publituris Hotelaria
Vila Galé inaugura hotel em Ponte de Lima
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Grupo StayUpon nomeia Mónica Pereira como diretora-geral do Upon Lisbon
Monte da Bica investe 1,5M€ em novo boutique hotel, lagares e sala de provas
Carcavelos ganha novas residências com serviços de hotel em 2027
Número de hóspedes e dormidas de não residentes caem no 1.º trimestre. Proveitos sobem
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
Vila Baleira apresenta nova unidade no Funchal
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
A Newhotel Software, um dos PMS mais completos e avançados do mercado com mais de 4500 clientes, e a HiJiffy, plataforma de comunicação unificada para hotéis, anunciaram o estabelecimento de uma parceria, que visa ajudar os hotéis a comunicar com os seus hóspedes de uma forma totalmente digital.
De acordo com o comunicado de imprensa, “esta aliança serve para poder criar sinergias entre as duas empresas e oferecer bidirecionalidade dos dados entre as duas soluções. Esta parceria permitirá que todos os clientes da Newhotel tenham acesso ao concierge virtual da HiJiffy, de forma a permitir os hóspedes façam o self check-in no seu telemóvel, agendem serviços do hotel, como transfer, mesa em restaurante, serviço de quarto, spa, entre outros, efetuem o express check-out bem como lhes seja solicitado feedback sobre a estadia nas principais plataformas do mercado, nomeadamente o Tripadvisor. Tudo através canais de comunicação favoritos – WhatsApp e SMS, o que aumenta drasticamente o número de conversões”.
Segundo o CEO da HiJiffy, Tiago Araújo, “torna-se especial a integração com a Newhotel, um player chave no ecossistema hoteleiro português. Desta forma, os clientes em comum vão conseguir beneficiar ainda mais das soluções conjuntas e, desta forma, aumentar a sua rentabilidade. Representa também uma excelente oportunidade para a digitalização da guest journey, dadas as inúmeras possibilidades de integração com a Newhotel”.
Já nas palavras de Ana Rita Rosa, CEO da NewHotel, “a HiJiffy tem-se revelado uma empresa muito dinâmica e cada vez mais uma necessidade para os hotéis se adaptarem a este novo normal, pelo que é fundamental estarmos integrados de forma a continuar a merecer a confiança do mercado hoteleiro.”