Hotelaria

Altis analisa entrada no Porto

Grupo aposta na expansão através do modelo de negócio de gestão. A primeira unidade neste regime deverá estar localizada em Lisboa, mas os Altis querem entrar no Porto.

Patricia Afonso
Hotelaria

Altis analisa entrada no Porto

Grupo aposta na expansão através do modelo de negócio de gestão. A primeira unidade neste regime deverá estar localizada em Lisboa, mas os Altis querem entrar no Porto.

Patricia Afonso

O Grupo Altis quer expandir a marca através de contratos de ‘management’, estando em análise propostas em Lisboa e no Porto, revelou ao Publituris Diogo Fonseca e Silva, director geral de operações do grupo.

Em entrevista, o responsável explicou que a actual estratégia do grupo hoteleiro passa, nomeadamente, pela aposta nos Recursos Humanos e pelo crescimento da marca através do modelo de negócio de gestão, o que pode levar os Altis a entrar na cidade Invicta. Diogo Fonseca e Silva confirmou que estão em estudo propostas em Lisboa e no Porto, acrescentando que o reforço da presença da marca na capital deverá ser o primeiro passo.

O director de operações indicou, ainda, que o Grupo Altis está a ter uma performance positiva, com as previsões de fecho de 2016 acima do esperado: mais 21% do volume de vendas do que o registado nas contas de 2015, quando se situou nos 25 milhões de euros.

Diogo Fonseca e Silva contou, também, que as obras de remodelação e ampliação do Altis Avenida, de cinco estrelas, já tiveram início. A conclusão desta empreitada, cujo o investimento ronda os sete milhões de euros, está prevista para o início de Verão do próximo ano e o grupo pretende receber reservas para Setembro de 2017. Recorde-se que o projecto inclui mais 46 quartos e suites, um fitness room, ampliação da zona de Lobby no piso térreo e um rRooftop Bar & lounge com vista 180º sobre Lisboa.

PUB
PUB
Sobre o autorPatricia Afonso

Patricia Afonso

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.