FIL recebe Lisbon Food Affair de 10 a 12 de fevereiro
Este ano, 48% dos expositores da Lisbon Food Affair são constituídos por novas empresas a marcar presença na feira, sendo que cerca de 27% das empresas participantes são internacionais. A organização prevê ainda a realização de mais de 500 reuniões business to business.

Publituris Hotelaria
Parque Terra Nostra dedica iniciativas e visitas guiadas ao “Florescer das Camélias”
David Pacheco assume direção-geral do FeelViana Sport Hotel
Sommet Education aposta em formação à medida das empresas
Castelo de Barbacena em Elvas vai ser transformado em hotel
ADHP abre votações para os Prémios Xénios 2025
Santarém recebe a primeira Gala do Guia Repsol em Portugal a 7 de abril
Xangai, Londres e Dubai lideram novas aberturas hoteleiras em 2025
Booking premeia hotéis INATEL em 2025
Grupo Ando Living adquire City Apartments
GuestReady registou mais de 200 mil hóspedes em 2024
A terceira edição da Lisbon Food Affair regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa de 10 a 12 de fevereiro como a plataforma de negócios, inovação e networking para os setores da alimentação, bebidas, canal Horeca, máquinas, equipamentos e tecnologias para a indústria e distribuição alimentar em Portugal.
Com mais de 10.000 metros quadrados de exposição e mais de duas centenas de empresas confirmadas, que representam aproximadamente 500 marcas de diversos segmentos, 48% dos expositores são constituídos por novas empresas a marcar presença na feira.
Cerca de 27% das empresas participantes são internacionais, provenientes de países como Espanha,
África do Sul, Bulgária, França, Holanda, Itália, Japão, Peru e Reino Unido. Este ano, a organização destaca a presença direta de expositores espanhóis, incluindo representações de regiões como a Galiza e a Extremadura.
Já o programa de buyers contempla compradores da Alemanha, Bélgica, Brasil, Colômbia, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Itália, Noruega, Polónia, Reino Unido, Suécia e Suíça. Este ano a organização aponta para uma previsão de mais de 500 reuniões business to business (B2B).
A produção local também terá destaque, com a participação de pequenas empresas e produtores apoiados pelos municípios.
À semelhança das duas edições anteriores a LFA contará com três grandes áreas: LFA Food & Beverage, LFA Horeca e LFA Technology.