Host Hotel Systems aposta em marketplace próprio
A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”.
Publituris Hotelaria
Turismo do Algarve dinamiza webinar sobre integração e formação de migrantes no setor
Miguel Molina assume cargo de Sales Manager no Myriad by SANA
Intemporal é o novo restaurante do chef Miguel Laffan
As inscrições para os Prémios AHRESP já estão abertas
Grupo Onyria passa a gerir e operar o Château des Vigiers em França
Fernando Cunha assume a direção de operações para Portugal da Kodawari Residences
Nova edição: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
Edição digital: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
HiJiffy lança nova ferramenta que permite automatizar campanhas no WhatsApp
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de alojamento local
A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”, como refere em nota de imprensa.
Através do Host Marketplace a empresa oferece acesso a mais de 400 integrações tecnológicas que se conectam às soluções da Host. Os utilizadores podem pesquisar por diferentes categorias, como Business Intelligence, Guest Experience, Revenue Management, por exemplo, e realizar o seu pedido de integração diretamente na página, tornando o processo mais user-friendly.
“Queremos que os nossos clientes possam beneficiar de um ecossistema integrado de soluções tecnológicas que melhorem a experiência do hóspede e simplifiquem as operações hoteleiras”, refere João Freitas, Chief of Growth and Marketing Officer da Host Hotel Systems.
A Host Hotel Systems é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções integradas para o setor hoteleiro. Atualmente, com mais de 1.800 clientes em 15 países, fornece tecnologia para otimizar a gestão e operações de hotéis. As suas soluções abrangem desde sistemas de reservas a ferramentas de gestão de eventos, com o objetivo de simplificar a operação hoteleira e melhorar a experiência dos hóspedes.