Wyndham Hotels & Resorts expande marca Dolce com um novo hotel em Barcelona
A Wyndham Hotels & Resorts expandiu a marca Dolce na Europa com a abertura de um novo hotel em Barcelona, o Dolce by Wyndham Barcelona Resort.
Localizado em Sant Esteve Sesrovires, a menos de 30 minutos do aeroporto de Barcelona e a 45 minutos do centro da cidade, o Dolce by Wyndham Barcelona Resort oferece 150 quartos dirigidos tanto para a área de negócios como para o segmento de lazer, como indicado em nota de imprensa.
Das valências do hotel fazem parte espaços para eventos e reuniões com mais de 600 metros quadrados e um centro de spa e fitness com sauna, hamman, solário e cinco salas de tratamento. A unidade hoteleira conta ainda com piscinas interiores e exteriores.
A abertura do Dolce by Wyndham Barcelona Resort segue-se a outras inaugurações recentes da marca Dolce Hotels and Resorts by Wyndham na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA, na sua sigla em inglês), incluindo o Dolce by Wyndham Çeşme Alaçatı, o primeiro hotel Dolce a abrir na Turquia, e o Dolce by Wyndham Versailles – Domaine du Montcel, localizado em Versalhes, França.
“Esta abertura em Barcelona representa um marco significativo na expansão da nossa marca de luxo Dolce By Wyndham na região EMEA, permitindo aos proprietários capitalizar o crescente mercado de viagens empresariais”, refere Dimitris Manikis, presidente EMEA da Wyndham Hotels & Resorts.
Atualmente, o portefólio da marca em Espanha reúne os hotéis Wyndham Grand Costa Del Sol, Wyndham Residences Costa Adeje e o Ramada Resort by Wyndham Puerto de Mazarron.
- Tweet
-
- Pin It
-
Hotelaria Premium
-
Parque hoteleiro em Portugal contará com 186 aberturas nos próximos três anos
As aberturas previstas de 2024 a 2026 vão totalizar 18.446 unidades de alojamento.
-
Hoteleiros continuam aposta em remodelações
Nos próximos três anos os hoteleiros têm em vista remodelações para melhorar valências e criar novos hotéis.
-
“A participação de empresas do canal Horeca é fundamental para a Lisbon Food Affair”
As empresas do setor Horeca representam cerca de 30% do espaço expositivo da 2ª edição.
-
“Quando ingressamos no mundo do trabalho é que damos realmente valor àquilo que é a hotelaria”
Arnaldo Azevedo assume a chefia do restaurante Vila Foz, do Vila Foz Hotel & SPA.
-
“As marcas hoteleiras dominam o setor de branded residences”
A Savills estima que as marcas não hoteleiras representarão 20% da oferta total até 2030. Já em Portugal, o...
-
“A busca da identidade de um cozinheiro é algo que pode nunca terminar”
“Donos” dos destinos da cozinha do Hotel Casa Palmela, Mauro Álison faz questão de utilizar os produtos que provêm...
-
O descanso da aldeia vive-se no Independente Comporta
A mais recente unidade hoteleira do grupo Independente abriu portas a 1 de agosto deste ano.
-
“A Madeira é um destino ideal para desenvolver o nosso modelo de negócio”
A partir de agosto de 2024, a Madeira terá mais 366 quartos, com a abertura do Dreams Madeira Resort,...
-
“A missão da marca é tornarmo-nos sustentáveis em pouco tempo”
O grupo Valverde apostou recentemente na vila de Santar com um hotel de cinco estrelas, que espera vir a...
-
“Os clientes são mais informados e exigentes quanto à qualidade do café”
A Lavazza introduziu no mercado português um novo lote de café para o canal Horeca, o La Reserva de...
-
“Um em cada quatro portugueses que visitam as Maurícias fica num dos resorts Sunlife”
O grupo Sunlife detém quatro hotéis na ilha Maurícia, bem como um campo de golfe e três Bubble Lodges...
-
Highgate quer continuar a expandir em Portugal
Atualmente, a Highgate Portugal conta com um portefólio de 18 unidades hoteleiras (Porto, Lisboa, Algarve e Sesimbra), mas a...
-
HAS dá a conhecer as novidades para hotelaria e arquitetura
A revista Publituris Hotelaria e o jornal Construir e revista Traço, publicações do grupo Workmedia, juntaram 45 fornecedores para...
-
Uma (calma) histórica que perdura há 400 anos
É na Estrada Nacional 10, entre Setúbal e Azeitão, que encontramos o Hotel Casa Palmela, inserido numa casa que...
-
“Queremos ser os líderes da Baixa de Lisboa”
O Convent Square Hotel – Vignette Collection foi inaugurado a 1 de agosto, resultado de um investimento de cerca...
-
Bleisure: Uma tendência que veio para ficar
Com a facilidade de viajar em negócios, os profissionais do setor apontam para a tendência dos viajantes estenderem as...
-
Tecnologia para hotéis: O guia-base para se destacar da concorrência
Especialistas frisam a importância da formação das equipas para tirar o maior partido das ferramentas tecnológicas.
-
“A minha maior motivação é gerir pessoas”
Ricardo Simões assume a chefia do restaurante Federico, no Palácio Ludovice, desde outubro de 2021.
-
“Portugal está a começar a praticar preços mais de acordo com a oferta de qualidade que tem”
Vencedor da categoria de “Melhor Hotel de Cidade” nos últimos PUBLITURIS Portugal Travel Awards 2023, a história do Bairro...
-
“A hospitalidade e a maneira como os portugueses recebem é claramente diferenciadora”
A Olivia Singular Houses pretende destacar-se pelas experiências centradas no hóspede.
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Na edição de julho/agosto da Publituris Hotelaria, o destaque vai para os 70 anos da Relais & Châteaux. Com um percurso que começou em França e que se ...><
-
Na Publituris Hotelaria de junho o destaque vai para a entrada do NUMA Group em Portugal. A abertura do NUMA Voga em Lisboa, no edifício que anteriormente f...><
-
Em maio, a Publituris Hotelaria faz capa com Greg O’Stean, que assumiu em fevereiro deste ano a direção da recém-criada United Hospitality Management (UHM)...><
-
HiJiffy celebra parceria com a Booking.com
- 9 Setembro 2024
-
Herdade da Rocha Boutique Lodge acrescenta quatro villas
- 9 Setembro 2024
-
Lisbon Marriott Hotel retoma campanha “You Eat, We Give”
- 6 Setembro 2024