Lisbon Food Affair regressa à FIL para 3ª edição
A Lisbon Food Affair regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa para a sua 3ª edição, de 10 a 12 de fevereiro de 2025.

Publituris Hotelaria
AHRESP estabelece novos protocolos
HSMAI Europe dinamiza o primeiro Commercial Strategy Forum em Lisboa
GuestReady estabelece parceria com a Portugal Active para gerir propriedades de luxo
AHETA organiza Conferência Turismo +30 com o tema “Acrescentar valor ao Algarve”
Octant Furnas passa a 5 estrelas
Eduardo Peregrino é o novo diretor-geral do Reid’s Palace
VIC Properties assina acordo de gestão hoteleira com a Six Senses para o seu projeto na Comporta
Futuro Vila Galé Collection Penacova apresentado durante a BTL
Nova edição março: Entrevista a Fernando Garrido, presidente da ADHP
Edição digital março: Entrevista a Fernando Garrido, presidente da ADHP
A Lisbon Food Affair regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa para a sua 3ª edição, de 10 a 12 de fevereiro de 2025.
O certame dedicado ao setor alimentar em Portugal, dirigido especificamente a profissionais, tem como “eixos estratégicos” a produção nacional, inovação, sustentabilidade e internacionalização, como a organização refere em nota de imprensa.
Além dos produtos alimentares e bebidas, a Lisbon Food Affair dá também destaque aos equipamentos, máquinas e tecnologias, com o objetivo de “estabelecer um ponto de encontro para negócios entre a Europa, África, Ásia e Américas, além de abranger o mercado português”.
A segunda edição, que decorreu este ano de 4 a 6 de fevereiro, contou com 50 compradores internacionais, que resultaram em mais de 500 reuniões business to business (B2B) e geraram oportunidades de negócio superiores a 25 milhões de euros, de acordo com a organização.
Em 2024, a Lisbon Food Affair contou com compradores de países como Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bahrain, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chipre, Colômbia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Equador, França, Grécia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Lituânia, Marrocos, México, Omã, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Roménia, Tunísia, Turquia, EUA e Uruguai.