Altis contrata Rita Vilela para a direção do seu novo hotel no Porto

Por a 10 de Julho de 2024 as 10:59

A profissional Rita Vilela foi nomeada para assumir a direção do novo Altis Porto Hotel, cuja abertura esta marcada para o verão deste ano.

Este é o primeiro hotel deste grupo hoteleiro fora de Lisboa, após 50 anos da abertura do Altis Grand Hotel, em Lisboa.

O percurso académico de Rita Vilela começou entre o curso de Gestão Hoteleira e de Jornalismo. Com a escolha a recair no primeiro curso, Rita Vilela deu início ao seu caminho profissional na cadeia Méridien, sendo que aos 25 anos já assumia a gerência de Food & Beverage (F&B) no Le Méridien do Rio de Janeiro.

Quatro anos depois regressa a Portugal, onde completa uma pós-graduação de Gestão de Eventos da Universidade Católica, seguindo-se uma carreira no Le Méridien Porto, no Hotel Quinta do Lago, no Vilalara Thalassa Resort e no Martinhal Beach Resort, em Sagres. A chegada ao Grupo Altis Hotels acontece em 2023.

“Este é momento certo para abraçar este projeto, depois de ter tido a oportunidade de ter vivido em lugares fantásticos, ter trabalhado em hotéis muito difíceis e exigentes e ter conhecido clientes e profissionais excelentes”, realça Rita Vilela em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *