limehome acrescenta mais cinco propriedades ao portfólio no Porto e em Évora

Por a 9 de Julho de 2024 as 17:41

A limehome, operadora de apartamentos turísticos na Europa, passa a contar com mais cinco propriedades em Portugal, distribuídas no Porto e em Évora.

Na cidade Invicta, a limehome tem agora mais dois apartamentos turísticos. Um encontra-se na Rua de Dom Manuel II, no n.º 204, e conta com oito unidades de alojamento, num edifício renovado de forma a manter “elementos arquitetónicos distintivos, como tetos e janelas”, como referido em nota de imprensa. O segundo apartamento está localizado na Rua Conceição 55 e reúne 17 apartamentos “de design moderno e cuidado”.

Em Évora, a limehome tem contratadas três novas propriedades, que totalizam um conjunto de 23 unidades de alojamento. Dois destes projetos têm lugar na Rua de Machede, e o terceiro está localizado no Largo dos Penedos, sendo que todas as propriedades têm piscina.

Agora, a operadora de apartamentos turísticos espera crescer em Portugal, principalmente na Área Metropolitana do Porto, estando por isso à procura de parceiros. O objetivo é o de alcançar as 500 unidades no país.

“Continuamos em busca de parceiros, tal como de novas propriedades em Portugal e, especificamente, na Área Metropolitana do Porto. Prosseguimos o objetivo de alcançar rapidamente as 500 unidades aqui, queremos crescer no país. Com a maior popularidade de alojamentos alternativos à oferta hoteleira tradicional, há um aumento da procura por este tipo de estadia, especialmente por quem prefere uma experiência mais autêntica e local”, refere Xulio Rey, responsável pela expansão da limehome em Portugal e Espanha, em nota de imprensa.

Em território nacional, a carteira da limehome aumentou quase 14% no primeiro trimestre de 2024, sendo que no final de março assinou contratos para 800 novos apartamentos – elevando a carteira europeia da empresa para mais de 6.800 apartamentos.

Além de Portugal, a maioria dos novos contratos de arrendamento encontram-se em Espanha, Áustria e Itália.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *