Marca Park Hyatt estreia em Marrocos com a abertura de hotel em Marraquexe

Por a 2 de Julho de 2024 as 16:16

Créditos: Hyatt

O grupo Hyatt acabou de estrear a sua marca hoteleira Park Hyatt em Marrocos com a abertura de um novo hotel, o Park Hyatt Marrakech.

A abertura desta recente unidade hoteleira vem ampliar a presença do grupo com esta marca no continente africano, juntando-se assim ao Park Hyatt Zanzíbar e ao futuro Park Hyatt Johannesburgo, cuja abertura está programada para 2025.

Situado a nove quilómetros da Medina de Marraquexe, o resort Park Hyatt Marrakech, de 7,5 hectares, é contíguo ao resort de golf Al Maaden, oferecendo aos hóspedes acesso direto a um campo com 18 buracos.

Em nota de imprensa, o grupo hoteleiro dá conta de que este resort distingue-se de outros hotéis de luxo do mercado pela sua abordagem residencial, onde é destacada a herança árabe-berbere. Composto por 16 módulos dispostos em torno de um pátio central, o Park Hyatt Marrakech conta com 130 quartos e suites, cujo projeto de arquitetura é assinado por Imaad Rahmouni.

A oferta de Food & Beverage (F&B) é composta por três espaços: o TFAYA, uma brasserie árabe dirigida pelo chef marroquino Issam Rhachi; o Pavillon, que oferece um menu ligeiro; e o The Living Room, um espaço social característico dos hotéis Park Hyatt rodeado de lareiras e estantes onde é possível desfrutar de um chá marroquino e um menu de tapas.

Créditos: Hyatt

O hotel é ainda composto por um spa com mais de 2.200 metros quadrados que presta homenagem aos rituais de hammam e às terapias holísticas da cultura marroquina. Neste estão integrados um centro de fitness e estúdio de yoga, duas piscinas exteriores e uma piscina interior climatizada.

As valências do hotel ficam completas com sete salas de eventos com capacidade para 80 pessoas.”Esta propriedade foi uma adição há muito esperada ao nosso portefólio, especialmente devido ao crescente interesse em Marrocos como um destino cultural de primeira linha entre os entusiastas de viagens. Com esta abertura, o Park Hyatt Marraquexe torna-se a décima primeira propriedade Park Hyatt na região da Europa, Médio Oriente e África, consolidando o nosso sucesso em destinos de lazer chave como Doha, Viena, Istambul, Dubai, Zurique, Milão e Paris”, afirma Javier Aguila, presidente da Hyatt para a Europa, África e Médio Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *