Créditos: World of Hyatt
Hyatt adquire marca “me and all hotels”
A Hyatt Hotels Corporation adquiriu a marca “me and all hotels” da Lindner Hotels AG, com o objetivo de impulsionar o crescimento em novos mercados europeus.
Publituris Hotelaria
Antigo Hotel Central em Monção será transformado em novo cinco estrelas
Nova edição setembro: Entrevista a Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP
Évora recebe mais um hotel com a abertura do Holiday Inn Express
Hotéis da Highgate Portugal no Algarve vão operar sob a marca Marriott International
Investimento, emprego e habitação entre as propostas da AHP para o OE 2025
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
A Hyatt Hotels Corporation adquiriu a marca “me and all hotels” da Lindner Hotels AG, com o objetivo de impulsionar o crescimento em novos mercados europeus.
A aquisição vem no seguimento de uma colaboração entre a Hyatt e a Lindner em 2022, através da qual a maioria dos hotéis e resorts da Lindner, bem como o me and all hotels, foram integrados no programa de fidelização World of Hyatt.
Na sequência da transação, a me and all hotels, atualmente uma marca integrada na JdV by Hyatt, passa a ser uma marca independente no portfólio global de lifestyle da empresa, que quintuplicou em número de quartos entre 2017 e o final de 2023, como a mesma refere em nota de imprensa.
Atualmente a me and all hotels conta com seis hotéis e mais de 1.000 quartos em localizações centrais da Alemanha. O pipeline para os próximos anos inclui aberturas em destinos como Berlin, previsto para 2024, Hamburgo, Leipzig e Estugarda, todos previstos para 2026. O projeto da Hyatt para a me and all hotels vai acrescentar mais 1.000 quartos aos hotéis da marca, com “acordos de desenvolvimento adicionais em várias fases de negociação para destinos fora da Alemanha”.
“A nossa parceria com a Lindner foi um ponto de viragem para a nossa distribuição na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA, na sua sigle em inglês), expandindo a pegada da nossa marca e oferecendo novos locais aos nossos 46 milhões de membros do World of Hyatt”, refere Felicity Black-Roberts, SVP Development EAME da Hyatt.
“Estamos muito satisfeitos por reforçar a nossa colaboração e acelerar o crescimento da marca me and all hotels, com o apoio da rede de distribuição global da Hyatt”, afirma Arno Schwalie, CEO da Lindner”, que afirma que “a combinação do posicionamento da marca na Alemanha, juntamente com o nosso projeto e o potencial de expansão que a Hyatt traz, enche-nos de confiança”.