Accor volta a apostar em Espanha com a abertura do ibis Styles Madrid Centro Maravillas

Por a 20 de Junho de 2024 as 12:20
Créditos: DR

A Accor inaugurou um novo hotel em Madrid em parceria com a AGP HOTELS, o ibis Styles Madrid Centro Maravillas, no bairro de Malasaña.

Com 64 quartos standard e premium, todos com vista para o exterior, o ibis Styles Madrid Centro Maravillas está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e conta com serviço de pequeno-almoço buffet, snack bar, wifi, depósito de bagagens e cofre na receção, ambos disponíveis 24 horas por dia.

“O teatro Maravillas é a inspiração deste ibis Styles, onde se respira a atmosfera do mundo dos palcos, com toda a carga histórica que este teatro madrileno tem, algo que está perfeitamente de acordo com o espírito da marca, sempre ligada à criatividade”, afirma Laura Alves, Brand Marketing Manager Eco Brands Iberia.

Créditos: DR

As referências ao teatro Maravillas estão espalhadas por todo o hotel, seja nos detalhes da sinalética, nos toucadores de camarim nas casas de banho, nas cabeceiras das camas em forma de biombo ou nos armários estilo chariot. Já nos quartos premium, a decoração é inspirada nos géneros das principais etapas que o teatro viveu desde os seus primórdios: zarzuela, cinema, teatro, musical e revista.

Por sua vez, o snack bar do hotel é apelidado de “Luisa & Regina”, duas protagonistas da zarzuela cómica “Las hijas de Zebedeo”, que estreou a 9 de julho de 1889 no Teatro Maravillas.

Em nota de imprensa, Rafael Santos, VP Operations Iberia, afirma que este projeto apoia o desenvolvimento da marca ibis Styles em Espanha e Portugal, onde já conta com 16 hotéis. Entre 2025 e 2026, espera-se ainda a abertura de mais dois hotéis desta marca da Accor, sobre diferentes flagships: o ibis Styles Madrid aeroporto T4 Valdebebas, com 260 quartos, planeado para o primeiro trimestre de 2025; e o ibis Budget em Barcelona, previsto para 2026.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *