B&B HOTELS abre hotel em Gaia após investimento de 17,5 milhões de euros

Por a 18 de Junho de 2024 as 16:21

A B&B HOTELS inaugurou um novo hotel em Gaia, cujos 210 quartos tornam-no no maior hotel do grupo em Portugal.

O mais recente B&B HOTEL Porto Gaia, localizado na Avenida da República 1435, resulta de um investimento global de 17,5 milhões de euros e constitui-se como o segundo hotel da cadeira hoteleira na Área Metropolitana do Porto.

O hotel oferece 210 quartos, entre duplos e triplos, disponibilizando aos hóspedes pequeno-almoço, wi-fi gratuito de alta velocidade, café e bebidas quentes gratuitas, ar condicionado e TV LCD com serviço Chromecast.

Os membros do mais recente programa de fidelização B&me, contam ainda com uma oferta de 50 euros para este e outros hotéis recém-inaugurados.

O B&B HOTEL Porto Gaia funciona em regime de aluguer garantido de longa duração, “o que permite à B&B HOTELS continuar a desenvolver o seu modelo de negócio asset light na Península Ibérica, fundamental para manter fortes taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentável no futuro imediato”, como o grupo frisa em nota de imprensa.

Atualmente, o grupo hoteleiro conta com 46 hotéis em Espanha e 15 em Portugal, que representam mais de 5.000 quartos. Neste momento tem 20 unidades hoteleiras em construção na Península Ibérica, um número que o grupo garante que “continua a aumentar a cada mês”, aproximando-se da meta de “200 hotéis em 2030”.

“Temos uma estratégia muito focada no crescimento em Espanha e Portugal: por um lado, com aquisições que nos permitem cobrir e crescer muito no curto prazo; e por outro, com novos desenvolvimentos. Neste sentido, estamos a formar novas alianças com fundos e promotores, o que nos permite crescer ao ritmo desejado e com um bom pipeline garantido”, afirmou Lucía Méndez-Bonito, CEO de Espanha e Portugal, em nota de imprensa.

Recentemente, a B&B HOTELS comunicou o acordo alcançado com o Grupo Avintia Real Estate para o desenvolvimento conjunto de dez novos hotéis até 2025. O grupo celebrou ainda um acordo com a Construcciones Eliseo Pla (CEP) para desenvolver em conjunto três novos hotéis recém-construídos em Valência, Sevilha e Alicante para os anos de 2024 e 2025.

Leia também: Casais lança primeira pedra do B&B Hotel Porto Gaia

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *