Savoy Palace contrata novo Deputy General Manager

Por a 17 de Junho de 2024 as 12:46

O profissional Frederico Borges Carneiro assumiu recentemente o cargo de Deputy General Manager do Savoy Palace, uma das sete unidades que integram a coleção Savoy Signature.

Com quase 20 anos de experiência em hotelaria, Frederico Borges Carneiro fica agora encarregue de apoiar o General Manager do Savoy Palace, José Pereira, na gestão da operação do hotel cinco estrelas.

Licenciado em Gestão Hoteleira, Frederico Borges Carneiro foi complementando o seu percurso académico com diversas formações nas áreas de food and beverage (F&B), gestão operacional e liderança na The Hague Hotel School e na Harvard University.

O seu caminho profissional começou no Sheraton Algarve Pine Cliffs Hotel Golf & Family, seguindo-se experiências em cadeias hoteleiras como o Le Meridien e a Hilton, em diferentes cidades e países. A sua carreira internacional inclui papéis de liderança em locais como a Arábia Saudita, Espanha, Guiné Equatorial, Timor-Leste e, mais recentemente, o Porto, onde assumiu a direção do Boutique Hotel Vignette Collection Casa da Companhia.

Ao longo do seu percurso profissional, Frederico Borges Carneiro recebeu distinções como  o “Going For Gold Leaders”, na Vignette Collection Casa da Companhia, em 2022. Foi ainda premiado pela World MICE Travel Awards na categoria “Portugal ´s Best Incentive Hotel 2021”, além de ter sido nomeado pela Associação de Diretores de Hotéis em Portugal para os prémios de Excelência em Hotelaria como “O melhor Diretor de F&B”, em 2015.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *